quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

8 anos!!!

 Hj fazem exatamente 8 anos que o More e eu estamos juntos!!!

 Pois é o nosso namoro começou no cinema, íamos assistir "Simplesmente Amor" e antes do filme começar, enquanto passava uma propaganda com a música do Jota Quest (Amor Maior):




 Quando começou nós não tínhamos ideia de que iríamos passar tantas coisas juntos, SEMPRE JUNTOS, jamais nos separamos e muito menos demos "um tempo"!!!

 Tudo foi acontecendo, ao seu tempo e a sua maneira e hj estamos praticamente casados!!!



 Temos a nossa casa, com as nossas coisa, a nossa cachorrinha (LINDA e SAPECA), as nossas dívidas (muitas, mas dizem que isso significa que estamos vivos) e a nossa rotina (que é perfeita para nós)!!! Acho que com tudo isso podemos dizer que nosso namoro foi e está sendo muito bem sucedido, tenho certeza de que tudo isso ainda vai melhorar muito mais com o passar do tempo...

 É por isso que eu ainda acredito no AMOR e não acho que o casamento seja uma instituição falida!!! Tudo  depende de nós, a vida a dois não uma maravilha sempre, mas é por isso que aprendemos a respeitar, a ceder, a nos impor... Enfim aprendemos a viver em harmonia com a pessoa que amamos!!!

 Sei que, provavelmente, vc não lerá isso... Mas de qq maneira queria deixar registrado e hj a noite teremos uma janta especial (mas isso fica pra outro post)...

1 comentários:

Cris disse...

Aii que lindo! *.*

Linda música!
Parabéns pelos anos de união. Que Deus abençoe a cada dia este amor!

Felicidades!
Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!