terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal da família MOTTA DE AGUIAR!!!

 Demorou mas, finalmente, vou fazer o post contando como foi o Natal da família MOTTA DE AGUIAR (pq essa é a MINHA família#ficadica)!!!

 Como sempre passei no Natal com os meus pais e fizemos a maior bagunça...


Nossa Árvore de Natal com, quase, todos os presentes!!!


Esses sacos vermelhos são da Meggy e da Mel!!!


Presentes!!!


A mesa sem a ceia...

 Aqui em casa nós não esperamos até meia noite para jantar, quando "ataca" a fome nós comemos... Fizemos nossa oração e pedimos pra Papai do Céu diminuir nossa dor...

 Depois esperamos até meio noite para trocar os presentes... E o resultado foi:

Meus presentes!!!

 E aí como foi o Natal de vcs???

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

O Natal foi td bem, graças a Deus!

Uhm... agora vc me inspirou em fazer um post, especial de Natal..rs

Bju
Feliz 2012!
Cris

Gabriela Rodrigues disse...

Natal ee uma data muito linda, apesar de muitas vezes ser nostálgica!! rs

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!