sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Casamento de "famosos"!!!

 Hj resolvi colocar algumas fotos do casamento dos "famosos" Felipe Dylon e Aparecida Petrowky!!! Não que eu goste do casal, na verdade não tenho nada contra, mas acho que sempre podemos conseguir alguma inspiração vendo o casamento dos outros!!!

 Não sei detalhes do casamento dos dois, apenas vi as fotos e li / ouvi algumas coisas... Sendo assim não tenho  muitas informações...

 Selecionei algumas fotinhos:

O noivos, com sua mãe e alguns convidados (entre eles a madrinha Marília Pêra).


Decoração da igreja!!!


A chegada da noiva!!!


Detalhe do véu e da grinalda da noiva!!!


A noiva!!!


Entrada das daminhas e dos pajens!!!


Entrada da noiva!!!


Ela entrou com o irmão!!!


Os noivos!!!


 O vestido de Aparecida foi desenvolvido pela estilista Marie Lafayette e tem bucol de seda italiana com renda estilo macrame. O modelo é todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini perolinhas brancas.

 Após se casarem Felipe Dylon e Aparecida Petrowky seguiram para a boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde convidados como Daniela Escobar e Isabelita dos Patins foram recepcionados com champanhe, bolo e bem-casados nesta quinta, 15. Contudo, manteve-se à "festa de adesão", ou seja, quem quisesse beber teve que pagar o que consumiu. O casal chegou em um Rolls-Royce por volta das 22 horas.

 Eu gostei do vestido da noivo, embora pareça que está apertado no seio!!! Não gostei do véu. Curti bastante o buque da noiva. 

 E vcs o que acharam???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!