quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cabelo comprido!!!

 Desde que resolvi que iria querer fazer uma festa de casamento passei a deixar meu cabelo crescer... Nunca tive o cabelo curto, mas tb nunca deixei ele passar da altura do ombro e agora ele já está bem comprido...

 Esse foi o corte de cabelo mais bonito que eu já tive:



 Esse é meu cabelo hj, sei que não dá pra ver direito, mas é a foto mais atual que tenho:


 Nessa sexta - feira marquei de cortar o cabelo e devido a minha ideia de deixar o cabelo crescer não quero mexer muito no comprimento dele, porém quero mudar alguma coisa, pq já estou cansada de ter a mesma cara de sempre...

 Sendo assim procurei algumas fotos para me inspirar... 

 Os cabelos que mais gosto são:

1º Adoro o cabelo dela, mas acho que o meu não tem tanto volume assim:

Renata Fan

2º O cabelo repicado da Grazi tb me agrada muito, principalmente o volume (que o meu não tem):


3º Esse cabelo, antigo, da Jennifer Aniston tb me encanta: 


4º Kim Kardashian:


5º Anne Hathaway e um dos seus antigos cabelos:


6º Esse cabelo liso e comprido da Sarah Jessica Parker tb me agrada:


7º Gosto muito do cabelo da Isis Valverde, porém é muito diferente do meu, mas não deixa de ser uma opção:


 Essas são as minhas fontes de inspiração, mas ainda não sei o que fazer no meu cabelo na próxima sexta...

 Na verdade sei que todas essas fotos são de famosas com cabelos produzidos para as fotos e mesmo que eu "copie" o corte de cabelo delas meu cabelo não ficará REALMENTE igual, mas não deixam de ser parâmetros... 

 E aí qual desses mais agrada vcs???

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

também penso em deixar meu cabelo em um tamanho grande, embora pense muuuito em casar-me de coque! (vê se pode!)

Mas de todos... gosto muito do da Grazi tamanho e cor perfeitos!

Bju
Cris

Elaine disse...

De todos os cabelões que vc postou, o única que não me agrada muito é o último. Muito liso, sem franja, sem charme (na minha opinião, é claro). O meu é como o da Grazi, mas os cachos só depois de escova (demorada) e bobs por mais de 1 hora para fixar. Mas eu amo!
Eu gosto muito de cabelos curtos, mas pro casamento acho que o longo dá mais opções.
Escolha um bom cabelereiro e boa sorte!
Não se esqueça: Vc fica linda de qualquer forma!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!