quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meus cupcakes!!!

 Já faz um tempo que eu estou APAIXONADA por cupcakes, porém eu queria muitoooo saber fazer os MEUS CUPCAKES e por isso comecei a buscar informações sobre isso...

  eu aproveitei uma promoção do submarino e comprei 2 ótimos livros com várias receitas e dicas de cupcakes (super recomendo esses livros):




  comprei as formas apropriadas para fazer o cupcakes e o saco de confeiteiro para decorar;

 fiz um curso rápido de cupcakes, contado aqui.

 Depois de tudo isso só me faltava criar coragem para enfrentar a cozinha e ontem, finalmente, arrumei toda a coragem necessária!!!

 Escolhi uma receita, fácil, no livro. Chequei se tinha TODOS os ingredientes necessários, separei todos os ingredientes e LITERALMENTE coloquei a mão na massa.

 O resultado foi:

Cupcake de baunilha com cobertura de brigadeiro cremoso!!!


Recheio de brigadeiro cremoso!!!

 Alguns dos cupcakes "murcharam" depois que tirei do forno, mas mesmo assim posso dizer que TODOS ficaram ótimos (principalmente quando me lembro que essa foi a 1ª vez que fiz)!!!

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Menina eu vi no face!!!O.O
Q belezura! Imagino que estavam bons mesmo!
Parabéns!

Bju
Cris

Lu_Russa disse...

aiii meu Deus que delícia !!

eu tô muito formiga esses dias..rs

bjoss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!