segunda-feira, 21 de julho de 2008

Clube da comédia stand up!!!


Nós!!!

Eu, More e Leandro!!!
Eu, More, Leandro, Felipe, Fábio!!!


Nossa estou um pouco atrasada com as coisas aqui no blog... Por causa de toda a “depressão” de volta ao trabalho acabei me perdendo nos acontecimentos e deixei passar várias coisas que aconteceram e tem que ser colocadas aqui, mas essa semana tentarei colocar a casa em ordem...

Hj resolvi falar sobre o “Clube da Comédia Stand Up” não sei se todo mundo conhece, mas basicamente é um barzinho onde alguns comediantes fazem algumas apresentações...

Pra ser sincera não estava com muita vontade de ir, mas o More queria muito e já tinha combinado com os amigos dele, então como quase nunca saio com os amigos dele (por motivos muito compreensíveis, mas que ficarão para outro post) resolvi que iria sem problemas (até pq os amigos que iriam dessa vez não eram os mesmos que foram da outra vez). A principio iriam mais dois amigos dele e as respectivas namoradas, mas na última hora tudo mudou a namorada de um foi visitar a família em Palmital e a namorada do outro ficou com a mãe que tinha acabado de fazer uma cirurgia e então eles resolveram chamar mais um amigo e no final fomos em três homens e eu.

Marcamos de encontrar dói deles no shopping Central Plaza (do lado da casa do More), almoçar por lá e depois ir pra casa do outro amigo que é literalmente do lado do clube da comédia na Vila Madalena (sendo assim economizamos uma graninha boa de estacionamento), lá então eles iriam jogar nintendo Wii (só eles jogaram, me limitei a ficar olhando e rindo muitooooo com as cenas) e depois fomos para o bar...

Chegando ao bar já tínhamos reservado a mesa, sendo assim nem pegamos fila (o que foi muitooooo bom), porém como eles fizeram a reserva com muitaaaaaa antecedência acabamos ficando em uma mesa em frente ao palco (pra ser mais exata a 1ª), lá dentro é bem escura pra ficar mais legal a apresentação e como chegamos cedo aproveitamos pra comer umas porções, depois de +/- 1 hora que estávamos lá começou o show e tenho que confessar que foi super engraçado, dei muita risada e o tempo passou rapidinho... Alguns dos humoristas que fazem o CQC (programa parecido com o pânico, mas a diferença é que eles fazem umas piadinhas com coisas que estão acontecendo) e as piadas, de uma maneira geral, foram super engraçadas...

Pra quem quiser mais informações o site é
http://www.clubedacomedia.com.br/ o valor é de R$ 30,00 (sem consumação) e o show dura +/- 1 hora.

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!