sexta-feira, 18 de julho de 2008

Voltando ao assunto de mesária...


No mês passado eu contei aqui que mais uma vez fui convocada para ser mesária nas eleições e que por isso deveria comparecer a Tribunal Regional Eleitoral no dia 14/07 para saber qual será minha função no próximo dia 05/10.

Pois bem o tempo passou e o dia 14/07 chegou e sendo assim logo depois do almoço fui ao Tribunal Regional Eleitoral (o legal é que fica super próximo a minha casa, sendo assim nem perco muito tempo para ir lá) saber qual será minha função e não é que eu fui promovida... É verdade, nessas eleições eu serei 1ª Secretária, ok confesso que não fiquei muito feliz com essa promoção, pois isso significa que se houver 2° turno eu terei que trabalhar (SACO)... Mas nem tudo está perdido o bom é que dessa vez eu terei que fazer um “cursinho” e sendo assim no dia 15/09 terei que ir ao SENAC fazer meu cursinho de 1 hora e 30 minutos de duração...

A parte boa de tudo isso é que não trabalhei no dia 14/07 e tb não trabalharei no dia 15/09, prestar serviço para o governo tem seu lado ruim, mas tb tem seu lado bom...

Agora vamos aguardar dia 15/09 pra fazer o cursinho e depois eu conto pra vcs como foi...

2 comentários:

Dani disse...

Debora,
Fui Presidente de Seção durante muito tempo e até gostava. Não pelo lado político que detesto, mas pelo lado cívico. A única coisa ruim é que, como moro no Rio, se fizesse sol em dia de eleição, ia todo mundo votar antes de ir pra praia e eu morria de inveja.

Debora disse...

Não posso dizer que gosto de ser mesária, mas...

Como vc conseguiu se livrar desse carma???


Beijinhos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!