quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mico, ou melhor, King Kong!!!


Sei que tenho muitas coisas pra colocar aqui, estou em dívida de várias histórias e fotos (tenho fé de que um dia conseguirei escrever tudo aqui)... Mas tive que cortar a linha de raciocínio para contar o King Kong que eu paguei ontem.

Ainda não contei aqui, mas eu moro praticamente num vale, pois é minha rua é uma ladeira tanto para a direita como para a esquerda, fora que tem várias ondulações e remendos no asfalto o que torna a caminhada por ela pior ainda, mas tudo bem SEMPRE, ou melhor, QUASE SEMPRE eu consigo superar isso...

Ontem como de costume fui pra hidro com a minha mamis, quando estávamos voltando eu caminhava toda alegre e contente na rua da minha casa, quando de repente piso num buraco torço o meu pé e vou de boca no chão, o pior foi que eu sai deslizando no meu da rua e quando tentei me levantar eu SIMPLESMENTE não consegui e cai de boca no chão novamente e só depois consegui levantar com ajuda da minha mamis, nem preciso dizer que quase morri de ri, mesmo sentindo dor...

Quando cheguei a casa fui ver o real estrago do tombo e como conseqüência agora estou:
· Com as mãos raladas (as duas);
· Com o joelho ralado (apenas o direito);
· Com o tornozelo inchado e muitooooo dolorido (apenas o direito).

A minha sorte é que não tinha mais ninguém na rua, pq foi uma cena hilária...

Mas e vcs já pagaram algum King Kong???

2 comentários:

Lê Barros disse...

Um dia fui c uma amiga numa mega loja de sapato,onde ficam todos expostos e vc sai experimentando...olhei um sapato no chão e falei"nossa,é esse q eu quero"...mas era o sapato de uma outra cliente q tinha tirado pra provar um da loja...rs...ela virou e disse: ah mão,esse é meu...kkkkkkkk

Debora disse...

Deve ter sido engraçado ver a cara da "dona" do sapato... Muito bom saber que não sou a única que pago mico...


Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!