segunda-feira, 28 de julho de 2008

FESTA JULHINA EM PIRACAIA...


Dando continuidade no meu projeto de colocar o blog em ordem hj resolvi escrever sobre a festa julhina que fizemos em Piracaia.

Na verdade nossa festa era pra ser junina, mas como eram várias pessoas que iriam pra Piracaia foi difícil arrumar um sábado em que TODOS pudessem ir pra lá passar pelo menos algumas horinhas, mas depois de várias tentativas frustradas acabamos escolhendo o dia 12/07.

Pra podermos chegar lá cedo marquei minha manicura as 9.00 (mas como depois iria pra lá direto tive que acordar bem mais cedo para poder tomar banho e tomar café da manhã) e as 9.30 o More já estava lá para me pegar, depois passamos na casa dele pra pegar a Denise (irmã dele) que ia com agente e no caminho ainda paramos no Tatuapé Garden para comprar um presentinho pra Dona Joana (avó do Fê que aproveitou a festinha pra comemorar o aniversário dela tb), sendo assim conseguimos chegar lá +/- 12.00 (esse era o horário que havíamos planejado chegar lá).

O churrasco já estava rolando a todo vapor, o que foi muito bom, pois estávamos morrendo de fome e o melhor é que minha sogra tinha assistido ao programa da Ana Maria e viu uma receita de uma picanha diferente (que eu tb tinha visto e fiquei morrendo de vontade de comer) e sendo assim acabei matando minha vontade (e tenho que admitir que a picanha ficou super apetitosa – se alguém quiser a receita é só pedir que eu colocarei aqui).

Depois de almoçado, muitooooooo, fomos descansar um pouco e curtir a natureza, assistir televisão e colocar as fofocas em dia e o melhor disso é que a tia do More está planejando a festa dela de bodas de prata e sendo assim fico trocando várias figurinhas com ela (falo as idéias que tenho pro meu casamento e ela fala as idéias dela para as bodas).

No final da tarde comemos mais um pouquinho e pegamos a estrada novamente, pois o More não curte muito pegar aquela estrada a noite (pois realmente é muitooooo ruim).

2 comentários:

Lê Barros disse...

quero a receita da picanha...rs
ah e se precisar de uma mãozinha conte comigo...presto assessoria e faço cerimonial de casamento. ;)

Debora disse...

Nossa Leleka que bom saber que vc presta assessoria e faz cerimonial de casamento, vc é de São Paulo???


Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!