terça-feira, 15 de julho de 2008

Questionário...

Como adoro esses questionários, copiei do blog da Claudinha (http://claudiabeatriz.blogspot.com/), quem quiser é só copiar...

01- Que horas são?

R: 14.05

02 -Nome?

R: Débora Motta de Aguiar.

03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?

R: 24.

04 - Tatuagens?

R: Não, pois tenho fobia (o pior é que é verdade, até no psicólogo já fui, mas não resolveu muito) a agulhas.

05- Já ficou bêbado(a)?

R: Não.

06 - Já chorou por alguém?

R: Muitoooo, alias chorar é comum na minha vida (não só por tristeza, mas tb por alegria).

07 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

R: Já (muitoooo ruim).

08 - Peixe ou carne?

R: Depende muito, mas na maioria das vezes é carne.

09 - Música preferida?

R: Crazy for you (Madonna).

10 - Cerveja ou Champanhe?

R: Champagne11 - Metade cheio ou Metade vazio?

R: Metade cheio.

12- Os lençóis de cama lisos ou estampados?

R: Estampados, por causa do dias dos namorados comprei um cheio de coraçõezinhos.

13 - Filme preferido?

R: Esqueceram de mim 1 e 2 (ok, concordo que é bobo, mas eu ADORO).

14- Flor(es)?

R: do Campo.

15 - Coca-Cola simples ou com gelo?

R: Com gelo e limão.

16- De que pessoa recebeu esse e-mail?

R: Eu copiei do blog da Claudinha.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?

R: Meus primos que vivem em Barcelona e que eu morro de saudades.

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?

R: Está no blog e ninguém precisa responder, só quem quiser.

19 - CD preferido?

R: Não tenho CD, mas são todas as músicas que estão no meu Ipod.

20 - Seu melhor momento:

R: Não tem como escolher só um.

21- Homem bonito?

R: Meu More.

22- Pior sentimento do mundo?

R: Ganância.

23 - Melhor sentimento do mundo?

R: Amor.

24 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?

R: Menos de 1,78cm.

25 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?

R: Deus, por favor, faça com que meu dia de trabalho seja ótimo e rapidinho.

26 - Qual o último pensamento antes de dormir?

R: Nem dá tempo, caio na cama dormindo.

27 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

R: Minha irmã.

28 – O que você nunca tira?

R: Minha aliança.

29 - O que você tem debaixo da cama?

R : Gavetas.

30 - Qual a pessoa que talvez não te responda?

R: Sem expectativas aqui...

31 - Aquele que com certeza vai te responder?

R: Quem quiser brincar comigo!

32 - Quem gostaria que te respondesse?

R: As blogueiras que tiverem vontade...

33 - Uma frase:

R: Depois da meia noite a tendência é clarear.

34 - Que dia é hoje?

R: Terça-feira.

35 - Qual livro vc está lendo?

R: Melancia.

36 - Saudade:

R: Meus primos.

37 - Uma característica tua:

R: Impaciente.

38- O que te faz feliz?

R: Estar perto da minha família.

39 - Você tem fome de quê?

R: Sabedoria.

40 - Veio à trabalho ou à passeio?

R: Até o momento foi a trabalho, mas tenho certeza de que já já descobrirei que estou aqui a passeio...

1 comentários:

Claudia disse...

oie Debora.. legal suas respostas.. estou aqui colocando as novidades em dia enquanto Baby D. dorme.. :)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!