sexta-feira, 18 de julho de 2008

Famosos na Avenida Paulista...


Não é novidade para ninguém que eu trabalho na Avenida Paulista, praticamente o coração de São Paulo, sendo assim aqui acontece praticamente de tudo...

Várias reportagens são feitas diariamente nas calçadas da Avenida (que foi reformada recentemente), grandes comemorações são feitas aqui (desde comemoração por títulos do esporte, como parada gay, a virada na Paulista, entre outros), confesso que já vi vários “artistas” na Paulista, mas esses “artistas” eram reportes ou apresentadores...

Porém hj quando estava indo almoçar tinha uma morena, alta, com um vestido MARAVILHOSO sendo fotografada (por um fotografo profissional) nas calçadas da Avenida e quando consegui ver o rosto dessa mulher descobri que era a Natália Anderle, Miss Brasil 2008... É verdade que eu não a acho muito bonita (acho que ela tem o rosto estranho), mas de qq maneira resolvi deixar registrado aqui...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!