terça-feira, 1 de julho de 2008

FDS

Nossa nem acredito que consegui voltar a escrever sobre o meu fds, faz muito tempo que não consigo para pra fazer esse post...

Meu fds foi bem tranqüilo:

· Na sexta trabalhei normalmente (triste fim) e depois fui à natação (ADORO, principalmente pq saio de lá com a sensação de dever cumprido), depois esperei o More e fomos jantar juntos (é só isso que conseguimos fazer na sexta a noite);
· No sábado acordei cedo para ir a manicura e depois o More foi me buscar e fomos a 25 de março comprar lã pra minha mamis fazer meu cachecol (ela se disponibilizou a me fazer um cachecol LINDO que vimos MOB que custa apequena bagatela de R$ 150,00 na promoção), foi muito divertido minha ida na 25, mas é obvio que não pude andar muito (já que o More ODEIA ir na 25) e aproveitamos para comprar bandeirinhas de festa junina (para a festa que faremos em Piracaia no próximo fds), depois fomos almoçar no Burguer King (ando viciada nos lanches de lá, aprendi a gostar graças a minha irmã), depois ficamos na casa do More mexendo no meu Ipod (acho que agora estou conseguindo arrumar tudinho nele), acabamos ficando lá até a noite;
· No domingo almoçamos na minha casa e fomos ao shopping metrô Santa Cruz, pois tinha que trocar minha meia que veio furada e aí aproveitamos para assistir WALL-E (o novo desenho da Disney) o filme é pra criançada, mas é bem legal e super bonitinho (confesso que estou apaixonada pelo WALL-E), depois fomos pra casa do More e no final fomos jantar lanche na minha casinha...

Assim foi meu fds, e o de vcs como foi???


0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!