sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bem primeiro vou falar das minhas viagens...

Em julho de 2006 eu fui para Balneário com meu namorado lindo... Foi a primeira vez que viajamos juntos (para um lugar até que distante)... Aqui estão algumas fotos:


Essa é a cópia do meu bilhete e a prova de que eu voei num F-100 (QUE MEDA)!!!

Essa sou eu assim que desembarcamos no aeroporto de Navegantes (reparem que eu estou cheia de roupas, pois em São Paulo estava frio e lá estava super calor - levando em conta que estávamos no inverno);

Essa é a vista que temos do parque interpraias (acho que é esse o nome), essa é a praia das laranjeiras;

Essa sou eu no bondindinho, um trenzinho que percorre toda as praias de Balneário (super legal);


Esse foi nosso almoço de domingo, uma sequência de camarão (muito boa por sina)!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!