terça-feira, 25 de novembro de 2014

11º Livro: Em Chamas!!!

 E o 11º livro lido em 2014 foi:


 Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado.
 A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

 Depois que li o 1º livro da série não consegui parar e por isso esse 2º livro foi lido logo em seguida e bem rapidamente!!! Nem preciso dizer que ADOREI, quero assistir o filme desse livro ainda nessa semana, para depois poder assistir o novo filme!!!

 Sendo assim continuo, super, indicando essa trilogia!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Decoração de Natal!!!

 Falta 1 mês pro Natal e já está na hora de decorar a casa pra celebração dessa festa e foi pensando nisso que resolvi fazer esse post!!!

 Procurei ideias fáceis e práticas que qq um pode fazer em casa:

 Que tal dar vida as garrafinhas de água:


 O talheres tb podem entrar no clima:


 Tb podemos dar vida aos velhos vasos:


 As velhas garrafas tb podem ganhar cores:




 As bombonieres tb podem ser preenchidas com bolas de nata e pinhas: 


 Se vc tiver blocos de vidro em casa tb poderá usar-los:


 E aí o que vcs acharam??? Se animaram pra decorar a casa?! A minha já está decorada, desde o começo de novembro!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

2º Parque: Universal Studios!!!

 Vamos voltar ao tema Lua de Mel!!! Hj vu falar do 2º parque que fomos:





 Chegamos cedo e o sol já estava forte, nossa 1º atração foi o Transformers!!! Foi muito bom ter ido direto para essa atração, pois estava vazia e não perdemos tempo n fila!!!


 A atração é em 3D, porém é bem bacana e vale a pena!!!

 Depois fomos na atração dos Minions




 E foi aqui que eu comecei a passar mal =( Pois é a fila estava gigantesca e não andava e para ajudar o sol não dava uma trégua... Ficamos mais de 1 hora e meia na fila... A atração é bacana, tb é 3D e consiste em te transformar em um Minion, porém eu estava com tanta dor de cabeça que nem aproveitei nada...

 Depois disso nós decidimos comprar o "Express Pass" que é um fura fila para o todas as atrações do Parque (exceto as atrações do Harry Potter), esse express pode ser usado 1 vez em cada atração e a economia de tempo é absurda, a prioridade SEMPRE é de quem está na fila do Express (por isso que a fila normal demora tanto). Mas isso tem um preço e tivemos que desembolsar USD 79.00 (esse é o valor cobrado na hora e da direito a usar o express apenas em 1 parque e em 1 dia).

 Com o express em mãos resolvemos ir na Rockit...

 Detalhe das filas separadas!!!


Subida em 90º!!!

 Gente eu NUNCA tive problemas com montanha russa, porém quase morri nessa!!! Para facilitar ainda mais a minha vida (SQN) nós fomos na 1º fileira... Nessa montanha russa vc pode escolher a música que quer ouvir durante o percusso, só me lembro que escolhi uma música da Fergie!!!


 Comecei a surtar na 1º subida (que é em 90º)...


 Não consegui sair bem na foto (sai com as mãos tampando o rosto)...

 Depois da montanha russa resolvemos ir almoçar no Hard Rock Cafe!!!


 O restaurante é lindo, porém como eu estava passando muitoooooo mal nem comi nada =( só o More aproveitou o almoço!!!

 Depois do almoço eu já estava bem melhor (sic) e aí fui aproveitar o resto do parque, como tínhamos o Express fomos em praticamente TODAS as atrações e é claro que tb fomos conhecer a nova área do Harry Potter!!!

King`s Cross!!!


Chegando em Londres!!! =)


Knight Bus!!!


Entrando no Beco Diagonal!!!




Alguns dos produtos vendidos na Gemialidades Weasley!!!


Gringotts Bank.


video
O Dragão!!!

 O Gringotts Bank é a nova atração do Harry Potter e é linda, ficamos +/- 2 horas na fila, mas valeu muitooooo a pena, até pq na fila vc se sente no filme do Harry Potter!!!

Salão Principal!!!

Os funcionários!!!

O Carrinho!!!

 Quando saímos dessa atração fomos comer fish`n chips e tomar a cerveja amanteigada!!!


 Depois disso fomos para a área dos Simpsons!!!








 Assim foi nosso dia, intenso, no Universal Studios!!! Esse é um parque bem bacana e mais radical do que os parques da Disney!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Meu Aniversário!!!

 E ontem foi meu aniversário!!! Hj resolvi contar como foi a comemoração do meu 31º aniversário!!!


 As comemorações começaram no fds quando meus pais, minha irmã e meu cunhado vieram pra Curitiba de surpresa!!!

 No domingo nós fomos jantar num restaurante japonês bem bacana aqui em Curitiba: 

O restaurante.


Os meninos!!!


As meninas!!!

 Na segunda, dia do meu aniversário, fomos jantar na:



As meninas!!!

 E pra fechar a noite com chave de ouro ainda tivemos bolo, como velinha e parabéns quando chegamos em casa!!!

 Nem preciso dizer que meu aniversário foi simplesmente o máximo e tenho certeza de que ele se repetirá por muitooooos anos!!!

sábado, 15 de novembro de 2014

10º Livro: Jogos Vorazes!!!

 E o 10º livro lido em 2014 foi:


 Sinopse: "Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9.
 Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?
 Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panen surge. Formada por doze distritos é comandada com a mão de ferro plea Capital. Uma das formas que demonstra seu poder o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garota e garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!
 Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa Katniss se oferece para participar em seu lugar.Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado, caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?"

 Demorei muitoooo pra ler esse livro e posso dizer que perdi tempo com essa demora, pq o livro é muitooo bom e quando vc acaba um já quer logo começar a ler o próximo... Pra melhorar já lançaram 2 filmes baseados nos 2 primeiros livros (e na semana que vem lançarão o 3º que é baseado na 1º parte do 3º livro) e isso, na minha opinião é bem legal pois é possível dar vida aos personagens que vc imaginou durante a leitura...

 Super recomendo esse livro para todos!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

1º Parque: Magic Kingdom!!!

 E o 1º parque que visitamos em Orlando foi:


 Na minha opinião esse é o parque mais bonito da Disney de Orlando e por isso passamos o dia todo lá!!!

 O Parque é imenso... Por isso é bem importante pegar um mapa logo na entrada!!!


 É nesse Parque que está o Castelo da Cinderela!!!



Criador e Criatura!!!


Nossa selfie, desengonçada, com o Castelo!!!

 Mesmo sendo alta temporada e o parque estando cheio conseguimos ir em vários brinquedos:


 A Splash Mountain é um dos meus preferidos, principalmente no calor absurdo que estava fazendo!!!


 Nós fomos na "Seven Dwarfs Mine Train" Foi a maior fila que pegamos (+/- 60 minutos), porém valeu muito a pena, ela é linda!!!


Detalhe da fila da Seven Dwarfs Mine Train!!!

 No parque tem várias lojinhas, todas lindas, e vc pode entrar, olhar e mexer em tudo sem ter uma vendedora chata atrás de vc!!! Podendo aproveitar para tirar várias fotos:




 As lojinhas de doces tb são lindas, os doces são fofos:


 No parque acontecem 2 paradas, a 1º durante a tarde:



 E a 2º a noite:



 Depois dessa parada tem os fogos de artifícios, que tb são lindos!!!


 Adorei o Parque e recomendo a todos que vão a Orlando irem nele!!!
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!