quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O vestido de Kate Hudson!!!

 Está acontecendo a abertura do Festival de Cinema de Veneza e Kate Hudson já virou notícia!!! Tudo por causa do vestido que ela está usando!!!

 A atriz chegou ao local do evento num conversível:


 E quando desceu do carro deu um show com o vestido escolhido:

Frente!!!

Atrás!!!

Além de belíssima a atriz chamou atenção, tb, pelo fato de estar pagando bundinha...


 Bumbum à parte temos que admitir que a Kate estava LINDA!!! E aí o que acharam???

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova coleção Impala: Cores do Oceano!!!

 Foi lançada a nova coleção da Impala: Cores do Oceano!!! Essa coleção foi inspirada nas cores do mar e nas suas belezas!!!


 Os tons aparecem nesta edição como variações das cores principais da temporada primavera/verão: laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás. Indo dos mais vibrantes aos pastéis:



Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho;

Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro;

Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza;

Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.
Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado;

Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados;

Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. 

“Escama de peixe” esmalte cobertura com efeito : composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos é de cor azul com efeito levemente perolado.

 Além da nova coleção a Impala lançou tb os lenços removedores de esmaltes (que eu tanto amo):



 Quero muitoooo testar esses lenços, afinal os que eu uso são super práticos e úteis!!!

 E aí o que vcs acharam??? Gostaram das novidades da Impala???

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gessos diferentes!!!

 Estava fuçando na net e achei opções super bacanas para quem tiver que engessar um braço ou uma perna...

 Para o braço!!!

Para a perna!!!

Estampas mais modernas!!!

Tatoo!!!

RX!!!

 Pra quem, assim como eu, não usaria um gesso assim tão moderno tem a opção das tipóias:



 E aí vcs se aventurariam a usar algum desses modelos???

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pra Inspirar!!!

 Hj resolvi colocar uma ideia para tentar colocar o closet em ordem:


 Que tal colocar "dois cabides juntos" usando anel de latinha??? Confesso que gostei da ideia!!!

 E aí o que vcs acham???

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Coleção da Marilyn Monroe para M.A.C

 Na semana passada foram divulgadas as fotos da nova coleção da M.A.C inspirada na DIVA Marilyn Monroe!!!


 A nova coleção conta com vários itens como sombra, batom, gloss, iluminador e blush. Tudo para a gente conseguir ou tentar, pelo menos, recriar o visual diva da eterna musa. O charme fica para a embalagem exclusiva estampada por Marilyn, ou seja NADA de jogar fora.


 As sombras são todas Veluxe Pearl (acabamento perolado) e existem 4 opções de cores: 



 How to Marry: branca perolada, Preferred Blonde: champanhe, Silver Screen: prata e Showgirl: cinza azulado.

Os batons são todos variações de vermelho, afinal ela adorava uma boca vermelha:


 Pure Zen: nude cremoso,Scarlet Ibis: vermelho com fundo laranja mate, Love Goddess: pink avermelhado acetinado, Charmed I’m Sure: vermelho vivo mate e Deeply Adored: vermelho escarlate mate.

Blushes e Iluminador:


 Legendary: blush coral claro, The Perfect Cheek: blush bege rosado e Forever Marilyn: iluminador pêssego pálido.

 Os esmaltes:



 Flaming Rose: vermelho vivo, Kid Orange: coral, Rich, Rich: dourado glitter, Vintage Vamp: vinho e Stage Red: cereja.

Gloss, Máscara, Delineador e Cílios Postiços:


 Nos EUA a coleção começará a ser vendida em outubro e ainda não tem data pra vir pro Brasil...

domingo, 19 de agosto de 2012

Esmalte mais caro do mundo!!!

 Já falei bastante de esmaltes por aqui, hj resolvi contar qual é o esmalte mais cado do mundo!!!

 O vencedor nesse quesito é o:

Esmalte Azature!!!

 Esse esmalte foi criado pelo designer Azature, que se auto-proclama “rei dos diamantes negros”.

 Esse esmalte é feito com pó de diamante negro e no vidrinho tem 267 quilates de diamantes.

 O valor estimado desse esmalte é de US$ 250 mil (cerca de R$ 512 mil) e quem comprar terá exclusividade na coro, pois apenas 1 vidrinho foi fabricado!!!

 E aí alguém se habilita a comprar???

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pra Inspirar!!!

 Hj resolvi voltar com os posts "Pra Inspirar"!!!

 Achei esse laço na net e me apaixonei:


 Pra quem está com um baby em casa e não quer que as portas batam essa é uma dica LINDA e prática!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Decisões que mudam nossa vida!!!


No domingo a noite coloquei esse texto no meu FB e fez tanto sucesso que decido colocar-lo aqui hj, espero que gostem:

Há mais de dois anos atrás tomei uma decisão que mudou minha vida!!!

Tranquei a facu, sai do meu trabalho, me afastei de meus amigos e família para ir morar numa cidade onde não conhecia ninguém!!!

Fui sabendo que se não desse certo e tivesse que voltar pra SP teria minha família e amigos e isso me bastava!!!

Fui movida por um sonho e uma ânsia de mudar!!!

Morri de medo, chorei de saudade, ain
da choro muitoooooo!!! Mas não tem um dia que não alho para o céu e agradeço a coragem que tive!!!

A realização está sempre a um passo, que pode ser dado com atitude!!!

Ainda busco por muitas coisas, pois a realização de um sonho é apenas o inicio para sonhar novamente!!!

O comodismo nada mais é que a falta de atitude. E a atitude nada mais é que um instinto humano na busca de felicidade!!!

Quando nos pegamos sorrindo sozinho sem mesmo saber pq, não devemos tentar entender, simplesmente sentir e admirar!!!

Mova, pois quando a gente muda o Mundo muda com a gente!!! 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Feira de Sabores do Paraná!!!

  Desde que me mudei pra Curitiba ouço falar da Feira de Sabores do Paraná, mas nunca fui conhecer - lá... Então esse ano fizemos diferente e lá fomos nós!!!


 No domingo a noite, último dia da feira, largamos a Mel sozinha em casa (coisa que ela odiou) e fomos até o parque Barigui...

 A feira não é muito grande, por isso foi bem rapidinho e como já estávamos no último dia algumas coisas já estavam esgotadas...

A feira!!!

 Lá havia um pouco de tudo para vender:

Conservas e embutidos!!!


Pimentas!!!


Cachaças!!!


+ pimentas e conservas!!!


Queijos!!!


Vinhos!!!


Doces!!!

 Como podemos perceber pelas fotos as coisas não são todas Típicas do Paraná, mas são todas caseiras e isso, pelo meu ponto de vista, da um sabor diferente ao produto!!!

 Nós compramos um molho de pimenta e um frasco de tempero e desde então estamos usando e ADORANDO!!! 

 Super recomendo essa feira, pena que já acabou, mas ano que vem tem + e quem tiver curiosidade / vontade de conhecer é só ficar atento...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não foi acidente!!!

 O post de hj é a maneira que encontrei de ajudar a Shis (Blog da Shis) e tb de expor minha indignação com a impunidade no Brasil...

 Todo mundo já está CANSADO de saber da "regrinha": SE BEBER NÃO DIRIJA!!!

 Porém muitos IDIOTAS ignoram essa "regra" e só fazem besteira na vida dos outros!!! Sim, sou TOTALMENTE contras as pessoas que bebem e dirigem!!! Acho SIM que essa "infração" tem que ser rigorosamente punida, pois EU não faço isso e por isso não preciso correr o risco de encontrar alguém bêbado no transito e acabar sofrendo um acidente!!!

 Não tem que ter nenhuma brecha na legislação para quem faz isso... Afinal se a pessoa é tão "valete" para dirigir bêbada, pq ela não mantém a "valentia" no momento de arcar com as consequências???

 Por isso está sendo feita uma campanha na net que se chama: NÃO FOI ACIDENTE, para participar dessa campanha é necessário "assinar" o projeto através do site não foi acidente, nesse site tb é possível conhecer mais o projeto!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Promoção Renner!!!

 Ontem fui ao Shopping Curitiba e dei uma passadinha na Renner para ver as novidades... Enquanto perambulava por lá vi que estava acontecendo uma grande promoção de botas!!! QUALQUER BOTA POR R$ 99,00!!!

 Tinham vários modelos e quase todos os números!!!

 Segue alguns modelos disponíveis na Renner do Shopping Curitiba:

 Comprei uma dessa preta (desde o começo do inverno eu queria uma assim):


Bota de montaria!!!

Bota Ramarim!!!

Bota de cano alto e salto grosso!!!

Bota com elástico!!!

Bota de salto baixo!!!

Bota cano baixo!!!

+ 1 de cano baixo!!!

 Além das botas muitos sapatos estão em promoção, com preços variados... Comprei o sapato abaixo por R$ 39,90!!!

 Pra quem gosta de sapatos corre pra Renner e de uma garimpada... Afinal essa é a parte boa da troca de coleção das lojas...

domingo, 5 de agosto de 2012

Feirinha gastronômica noturna!!!

 Todo mundo já sabe que, recentemente, me mudei de casa... Pois é ainda estou descobrindo as coisas no bairro novo, mas na semana passada fomos a uma feirinha gastronômica noturna que tem bem pertinho da nossa casa...

 Confesso que não esperava muito dessa feira, pois em SP as feiras que eu conheço são TODAS durante a manhã e de comida tem pastel e caldo de cana e eu não curto muito pastel... Mas me surpreendi... A feira é super organizada e tem muita comida bom, além disso é super silenciosa!!!

A feira!!!

Cadeiras e mesas para os clientes comerem!!!

Barraquinha de sanduíche!!!

Barraca Baiana!!!

Barraca japonesa!!!

Barraca de doces!!!

 Além dessas tem muitas outras... Nós compramos algumas coisas, entre elas:

Acarajé!!!

 O acarajé estava super bom, foi a primeira vez que comi e confesso que gostei bastante... Só não comi o camarão, pq não gosto. CLARO que pedi com pimenta e posso dizer que estava bem apimentado...

 De uma maneira geral gostei muito da feira, não gastamos muito e comemos coisas bem diferentes e bem gostosas... Super recomendo para todas as pessoas que estiverem em Curitiba, por isso segue endereços e horários das feiras noturnas em Curitiba:


TERÇA - FEIRA:

Santa Felicidade - Praça São Marcos, defronte ao terminal;

Batel - Rua Carneiro Lobo, entre avenida Visconde de Guarapuava e rua Gonçalves Dias;

Juvevê - Avenida Anita Garibaldi, entre avenida João Gualberto e rua Campos Sales.


QUARTA - FEIRA:

Alto da Glória (Feira Noturna do Litoral - exclusivamente pescados) - Rua Ivo Leão, nas proximidades da Igreja Perpétuo Socorro;

Hugo Lange - Rua Rodrigo Otávio, entre ruas Augusto Stresser e Deputado Carneiro Campos;

Cabral - Rua Belém, entre ruas Chichorro Júnior e dos Funcionários.


QUINTA - FEIRA:

São Francisco - Praça Garibaldi;

Água Verde - Rua Brasílio Ovídio Costa, entre rua Guararapes e avenida República Argentina.


SEXTA - FEIRA:

Bigorrilho - Praça da Ucrânia, entre ruas Padre Anchieta e Padre Agostinho.


SÁBADO (das 12h às 21 h):

Batel - Rua Carneiro Lobo - entre a avenida Visconde de Guarapuava e a rua Gonçalves Dias.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!