segunda-feira, 30 de julho de 2012

Loja Brilhantina!!!


 Como vcs já estão cansadas de saber eu ADORO esmaltes e agora moro pertinho da Brilhantina, que vende vários esmaltes e muitas outras coisas...


 A lojinha é bem simples, mas é o paraíso pra quem gosta de cosméticos!!!

 Lá vc encontra várias marcas de esmaltes, inclusive Hits (com lançamentos):


 Além de esmaltes vc encontrará vários acessórios para as unhas:




 Além de tudo isso ainda é possível encontrar hidratantes, tintas para o cabelo, maquiagem, acessórios:


 Enfim pensou em algum cosmético vá a Brilhantina que, provavelmente, vc encontrará...

 Pra quem está em Curitiba os endereços das 2 lojas são:


Brilhantina Cosméticos & Acessórios

Av. Rep. Argentina, 2037 - lj 01
Av. Rep. Argentina, 951 - lj 01

sexta-feira, 27 de julho de 2012

7º Livro: Os diários de Carrie 2 (O verão e a cidade)!!!

 O 7º livro de 2012 foi:


 Estava LOUCA para ler esse livro desde que li o primeiro (aqui) e quando saiu o 2º demorei um pouco pra comprar, mas depois de comprado foi uma deliciosa leitura!!!

 Sinopse: Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho! Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando. O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver? Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

 O livro é muito bacana e a leitura é fácil e divertida, ainda mais quando vc já sabe como as personagens estão hj...

Super recomendo!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fotos divertidas...

 Vamos descontrair???

 Encontrei umas fotos, bem divertidas, tiradas em alguns casamento e resolvi compartilhar com vcs:

Ela não entende a emoção dele...


ECA!!!


Crianças, o que fazer com elas durante a cerimônia???


Ciumes até da noiva?!


ECA 2!!!


Todos ficam cansados!!!


O que será que aconteceu com essa mocinha???


Curiosa!!!


Que tal uma daminha assim???


 E aí o que vcs acharam???

terça-feira, 24 de julho de 2012

Chá de Casa Nova!!!

 Já que me mudei me deu uma grande vontade de convidar meus amigos mais chegados para conhecer minha casa nova, sei lá fazer um jantar ou um almoço no fds e procurando na net vi que existem convitinhos para esse "evento" e selecionei alguns modelos para mostrar aqui:

 Esse foi o que mais gostei:


 Esses eu achei super delicado:








 Esses são bem básicos:




 E esses diferentes:




 Achei a ideia do convite bem bacana, mas não curto fazer uma lista de presentes para isso (até pq, no meu caso, eu só mudei de casa e sendo assim levei tudo de uma casa para a outra)...

 Mas e vcs o que achar da nova ideia de chá???

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas de mudança!!!

 Hj resolvi contar, um pouco, como foi feita a minha mudança e assim poder dar algumas dicas para quem pretende se mudar (tarefinha difícil essa)...

 Nós não contratamos nenhuma empresa especializada em mudança, apenas pagamos um carreto para levar as coisas grandes e pesadas... Por isso tivemos muitoooooo trabalho!!!

 Pra começar fomos atrás de caixas de papelão para colocar todas as nossas tralhas (e como temos tralhas, meu Deus) e como não encontramos nenhum lugar que venda caixas em Curitiba fomos a caça nos super mercados!!! Confesso que não foi uma tarefa muito fácil, pois nos super mercados onde fomos só podia pegar 3 caixas por dia e na grande maioria das vezes essas caixas não eram muito grandes...



 Depois de vencida essa etapa comecei a colocar tudo nas caixas e nessa hora é muito importante colocar as coisas agrupadas por lugares, por exemplo tentar colocar as coisas do banheiro todas na mesma caixa e depois etiquetar ou escrever a parte da casa a qual essa caixa pertence:


 Quando vc sabe que tem coisas que podem quebrar ou necessitam ficar em determinada posição é muito importante escrever do lado de fora da caixa tb, pq depois vc não se lembrará...


 É muito bom passar fita nas caixas para evitar qq acidente de percurso...


 Antes de levar a mudança para casa nova é muito importante fazer uma faxina geral e só então fazer a mudança!!!

 Deixe as caixas na sala e somente depois de tudo transportado leve cada caixa para o seu cômodo...


 Eu sugiro começar a arrumação pelo quarto, afinal depois de tanto trabalho esse será o comodo mais importante e depois seguir para o banheiro e cozinha, o restante pode ser arrumado depois...


 Estou quase terminando de arrumar minha casa, mas confesso que estou SUPER CANSADA e não vejo a hora dessa fase de mudança terminar e eu poder, enfim, curtir minha nova casa...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A volta dos Clássicos da Risqué.

 Eu ADORO esmaltes, porém tenho os meus preferidos... Porém com essa, constante e ÓTIMA, troca de coleções das linhas de esmaltes várias vezes eu me apaixono por uma cor e quando resolvo comprar- lá novamente fico sabendo que já saiu de linha    =( 

 Agora a Risqué resolveu relançar os sucessos das coleções passadas:


 São 13 cores que voltaram e agora fazem parte, permanente, dos "Clássicos Risqué". Os 13 escolhidos foram:

 Os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali:




 Os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café:



 Os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina:



 Além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show:

 Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, esse lançamento vem para reforçar o portfólio permanente e o posicionamento da marca Risqué: “As cores Risqué marcam época e fazem parte da história de vida das nossas consumidoras. Algumas das cores que já foram ícones no passado estão novamente em alta, na moda. Por isso, nada mais natural do que trazê-las de volta, em grande estilo e de forma permanente”, afirma a executiva. “Algumas cores são antigas, outras de coleções mais recentes, mas todas fizeram sucesso e são muito pedidas pelas nossas consumidoras”, completa.

 E aí o que vcs acharam??? Gostaram dos novos integrantes da linha Clássica Risqué???

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A mudança continua...

 Estou ausente do blog graças a mudança...

 Gente não pensei que dava tanto trabalho fazer uma mudança!!! Descobri que tenho muito mais coisas do que pensava, são caixas que não acabam mais...


 Algumas coisas já estão arrumas, porém a maioria ainda está EMPACOTADA!!!

 Já decidi onde vou guardar meus, milhares, de livro... 

 Além disso hj eu comprei essa estante de plástico:


 E por isso já estou ajeitando minha "dispensa"...

 Assim que estiver tudo +/- arrumadinho colocarei fotos da minha nova casa, por enquanto fica uma foto da vista da minha casa durante a noite:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mudança!!!

 Ainda não contei a novidade aqui, mas como agora está TUDO CERTO e RESOLVIDO resolvi dar a notícia: Vamos mudar de casa!!!

 Pois é agora vamos morar num ap próximo do meu trabalho e isso facilitará muitooooo a nossa vida, pois tudo será rápido...

 O problema é a mudança e arrumar tudo pra devolver o ap onde moramos durante nossos 2 primeiros anos em Curitiba!!!

 Mas 1 problema de cada vez, primeiro vou me preocupar com a mudança que TEM que acontecer até o final desse mês e depois pensarei em tudo o que terei que fazer pra devolver o atual ap!!!

 Nunca pensei que mudança desse tanto trabalho!!! E olha que ainda nem começamos...


 Ainda estou na fase de comprar pequenas coisas que farão falta no novo ap, porém amanhã já começarei a levar as coisas pra lá. Me desejem SORTE!!!

 Essa é a fachada da minha nova casa!!!


Esse é o tapetinho da casa nova!!!

 Enfim depois volto com mais notícias da mudança e mais fotos do novo lar!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

6º livro: Eu sou o número 4!!!

 O 6º livro do ano foi:


 Decidi ler esse livro depois que assisti um pedaço do filme e posso dizer que não me arrependo e que agora quero ler a continuação!!!

Sinopse: O livro conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. 
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. 
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. 

 Não pense que o livro só fala de ETs, pq não é isso o que acontece... A história é narrada de uma maneira que faz com que vc queira chegar ao final para saber o que vai acontecer, o envolvimento com os personagens é inevitável e isso torna a leitura super agradável!!!

 Eu recomendo esse livro!!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sapato de Cristal da Cinderela!!!

 Quem é que não conhece o história da Cinderela e seu, famoso, sapatinho de cristal???





 Então a pedido da Disney, Christian Louboutin recriou o tão conhecido sapatinho de cristal da Cinderella dos contos de fada.

 O modelo na releitura do designer tem os saltos cobertos com cristais, além de borboletas brilhantes adordando as outras partes das peças. A sola vermelha, característica de Louboutin também está lá, claro.


 O sapato foi exposto na noite de 04/07 e foi exibido também um filme de 6 minutos produzido pela Disney onde Louboutin aparece confeccionando os sapatos com a ajuda de animaizinhos silvestres animados.




 Eu ADOREI, super quero... E vcs o q acharam???
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!