segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Livro do mês de setembro: Gossip Girl As Delícias da Fofoca!!!


 Esse foi o livro escolhido para o mês de setembro!!!

 Essa série trata do mundo "cool" dos adolescentes RICOS de Nova York contando seus dilemas, mostrando suas rivalidades...

 Nesse 1º livro a história é trata da volta de Serenra van der Woodsen, a garota mais bonita da alta sociedade, para NYC. depois de uma temporada na Europa e após ter sido expulsa do colégio que frequentava lá Serena é "obrigada" a voltar para NYC e isso causa um grande desconforta a Blair Waldorf , sua ex melhor amiga, que não suporta a ideia de deixar de ser a mais popular e bonita do colégio.

 Esse "retorno" dá inicio a uma série de intrigas e fofocas...

 Confesso que não gostei do livro no começo, mas no final já estava mais acostumada com os nomes dos personagens e com a maneira que a história é conduzida e agora estou curiosa para saber o que irá acontecer. Tb vale deixar claro que NUNCA assisti o seriado, por isso não tinha nenhuma expectativa...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Charles Burger Curitiba.

 Hj o post é mais uma dica de onde comer em Curitiba!!!

 O visitado dessa vez foi o: Charles Burguer Curitiba!!!

 Descobrimos essa lanchonete graças a um site de compras coletivas (não me lembro o nome, SORRY) e no feriadão de setembro resolvemos ir jantar lá.

 Nosso voucher dava direito a um "Cheese Mignon Salada" e posso garantir pra vcs que esse lanche é muitoooo bom!!! O mignon é cortado em cubinhos e é muitoooo bom, não tem nenhum nervinho nem gordurinha!!!

 Pedimos tb uma porção de batata frita, porém a garçonete só trouxe a porção depois do lanche (sendo assim perdeu um pouco o sentido) e fora isso aqui em Curitiba eles não tem maionese caseira e por isso as batatinhas não tem o mesmo efeito que tem em SP!!!

 Mas de uma maneira geral a lanchonete é bem bacana, e fica num lugar bem tranquilo e bacana da cidade no Bigorrilho (se não em engano).

 Sendo assim quem vier pra Curitiba e quiser comer um lanche legal vá ao charles burguer

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meme!!!

 A Cris me indicou esse Meme, já faz um tempinho, e hj chegou o dia de postar-lo...

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

- O que eu trago pra você?

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Uma cadeira.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

Estou vendo Corinthians X Santos.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

16:50 

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

17:00

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

Os melhores momentos do jogo e o more lavando louça.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Ontem, fui ao mercado com o More.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Fazendando...

09. O que tá vestindo?

Calça jeans + blusinha + blusa de moletom.

10. Você sonhou a noite passada?

Sim, que eu ia ao jogo do corinthians hj com alguns amigos de SP (pena que foi só sonho).

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Fazem alguns minutos.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

Eu conheci a Cris pela net e já a considero uma grande amiga virtual.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

Não.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

Estão todos bem.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Pagaria a MINHA festa de casamento.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Não sei...

17. Seu estado de espírito agora:

FELIZ!!!

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Kate Middleton

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Luiza.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Gustavo.

21. Você pensa em morar fora?

Sim!!!

22. O que você mais quer agora?

Me arrumar financeiramente (pagar todas as dívidas

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

Meus pais.

24. Qual seu sonho para curto prazo?

Me casar, OFICIALMENTE!!!

25. Indique para 5 blogs:

Como de costume não indicarei ninguém, deixo em aberto para quem quiser fazer.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Momento dona de casa neurótica!!!





 Ai gente ontem, pela 1ª vez desde que me tornei Dona de Casa, surtei!!! Pois é como de costume fui dar aula e deixei tudo certo pro More fazer a janta (quando eu dou aulas a noite ele fica responsável pela janta e manda muitooooo bem), iríamos comer coxinhas (aquelas pequenas da asa) de frango assadas!!!

 Ele resolveu usar o marinex e colocou papel alumínio, temperou as coxinhas e colocou tudo no forno, como faz sempre. 

 Depois de uns 25 minutos o More ouviu um barulho e foi ver o que estava acontecendo e quando abriu o forno viu que o marinex tinha estourado e tinha vidro em todos os cantos do forno...

 Quando cheguei em casa (quase 10 horas da noite) o More estava tentando limpar a sujeira e aí fui ajudar e foi nessa hora que fiquei REVOLTADA!!!

 Ai gente, fala muitoooo sério, eu comprei o marinex pq poderia ir ao forno e quando vou usar-lo no forno, do nada, ele estoura!!! Dei o maior trabalho limpar tudo e depois ainda tive que fazer outra coisa pra janta...



 Na quinta - feira, bem cedinho, entrei no site da marinex e mandei um e-mail para eles contando TUDO o que havia acontecido e deixando bem claro a minha indignação, depois me cadastrei no site reclame aqui e colei o conteúdo do e-mail que havia mandado para o fabricante. Confesso que depois de fazer isso até me senti mais calma...

 Não estava esperando nada em troca, só queria deixar claro a minha insatisfação. Porém +/- 1 hora depois de feito tudo isso a Alessandra, da marinex, entrou em contato comigo para saber o que havia acontecei, expliquei TUDO pra ela e depois de muita conversa ela pediu para eu guardar os cacos do marinex que um portador virá recolher (isso está agendado para acontecer na próxima segunda - feira) e que eles vão enviar um novo marinex (igual o que eu tinha) sem custo e além disso depois de feita a análise nos cacos de vidro vão me informar a causa da quebra (o que eu quero muitoooo saber).

 Não esperava receber outro marinex, de graça, mas já que vão me dar confesso que fiquei feliz, só espero que não acontece a mesma coisa...

 Mas e vcs já tiveram alguma experiência assim???

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011!!!

 Ontem aconteceu o Miss Universo 2011 e pela 1ª vez eu assisti a grande parte do "espetáculo"...

 De uma maneira geral eu gostei do que vi, só não entendi e não gostei de algumas coisas:

* Pq a Claudia Leite cantou em inglês??? O evento foi realizado no Brasil, ela é uma cantora brasileira, canta em português e deveria ter mostrado a sua música e além disso eu achei PAVOROSA a apresentação dela em inglês;

* Eu ADORO a Galisteu, mas achei ela muitooooo fraquinha ontem!!! O conhecimento que ela tinha / demonstrava do evento era mínimo, parecia que ela nem se deu ao trabalho de estudar algo para poder informar ao público;

* ODIEI a voz da mulher (sorry, mas não sei o nome dela) que estava apresentando o evento junto com a Galisteu.

 Fora isso eu curti muito o evento e separei as fotos das 5 finalistas com vestido de gala:

* Miss China, Luo Zilin, ficou em 5º lugar (o que achei justo, afinal ela não era tão bonita assim) e usou um vestido vermelho bem comportado (quando comparado ao das demais finalistas):



* Miss Filipinas, Shamcey Supsup, ficou em 4º lugar e, na minha opinião, usou o vestido mais bonito entre as 5 finalistas (só não gostei do cabelo dela):




* Miss Brasil, Priscila Machado, ficou em 3º lugar e usou um vestido amarelo, que eu achei HORROROSO, não gostei da cor e nem do modelo dele:



* Miss Ucrânia, Olesia Stefanko, ficou em 2º lugar e usou um vestido branco bem "esvoaçante", confesso que gostei muito do vestido dela, apenas tive a impressão de que ele estava largo no busto:




* Miss Angola, Leila Lopes, foi eleita a Miss Universo 2011 e usou um vestido muito bonito e com uma fenda bem generosa:






 Achei o resultado muitooooo justo, pois a Miss Angola é LINDA, simpática e humilde. E vcs o que acharam???

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu quero, mas vou ficar querendo!!!

 Essa semana tive muitooooo tempo para fuçar na net, pois foi feriadão em Curitiba (07 e 08 de setembro) e por isso me esbaldei e estou cheia de ACHADOS para mostrar pra vcs...

 Ultimamente estou APAIXONADA por cupcakes e tudo o que lembre cupcakes e foi por isso que achei um lançamento (nem tão lançamento), mas de qq maneira uma novidade pra mim!!!

 Esse "lançamento" é um kit de batons da Tracta: "Cupcakes batom tracta", são 3 batons que vem numa caixinha muito fofa:


Caixinha fechada!!!


Caixinha aberta!!!


 Os três batons tem nome:

Cherie Cupcake que é uma rosinha bem claro, ou melhor nude (a palavra do momento):


* Sugar Cupcake que é um tom de pink forte, pelo o que eu vi nas fotos é bem bonito.



* Hello Cupcake que é um laranja queimado, bem cor de outono.



 Além do cheirinho de baunilha que os 3 batons tem a fórmula deles é hidratante, pois contém Extrato de Camomila e um Complexo de Manteiga de Manga, Karite e Cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios e contém vitamina E.

 Até aqui tudo PERFEITO, porém o que impossibilita a minha aquisição é o preço!!! Eu pesquisei na net e o valor mais barato que encontrei foi no site da Tracta por R$ 37,03. Acredito que muitas vão achar que esse valor não é muito alto para um kit de 3 batons, mas como estou contendo os gastos para o casamento, nesse momento não posso me dar ao luxo de gastar quase R$ 40,00 em batom (o more me mata se eu fizer isso).

 Mas e vcs o que acharam??? Alguém tem esse kit???

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acnes, vulgo ESPINHAS!!!

 Já faz muitooooo tempo que sai da adolescência, porém ninguém informou isso para as minhas espinhas que ainda INSISTEM em aparecer!!!

 Vou a dermatologista sempre e faço vários tratamentos, confesso que agora já está muitoooo melhor do que estava no começo de 2010, porém vez ou outras uns monstros ABSURDOS aparecem na minha pele e o pior é que eu não consigo ver e não apertar e aí o que estava feio consegue ficar PIOR AINDA (um dia eu aprendo).

 Essa semana apareceram 2 (desgraça pouca é besteira) próximas a minha boca, no início elas eram internas (o que fazia com que fossem muitoooo mais doloridas), porém depois de algumas "apertadas" elas resolveram se tornar visíveis para todo os mundo.




 Eram 2 coisas +/- como essa da foto, porém estavam mais próximas ao lábio e no lado esquerdo!!! Dá pra perceber que eu estava BEM BONITA!!!

 Depois de muito cutucar, passar o "ácido" receitado pela dermato e não ver nenhum resultado me lembrei de uns "adesivos" que havia comprado no final de 2010 para espinhas e resolvei tentar usar-los (já estava tão desesperada com a situação que estava topando qq coisa pra me livrar dessas pestinhas).

 O "adesivo" em questão é o "Acne Cover" da Nexcare:
Embalagem.


"Adesivos".


 Os "adesivos" são todos redondos e tem 2 tamanhos diferentes na cartela, se a espinha for pequena deve-se usar o menos, porém ser for um monstro usa-se o maior!!!

 Os "adesivos" são praticamente transparentes e além disso vc pode usar maquiagem em cima deles sem problemas!!! Eu, geralmente, uso durante a noite, porém como dessa vez a coisa estava muito feia usei durante o dia tb, inclusive sai com ele e ninguém ficou me olhando como se eu fosse um E.T., inclusive o adesivo ajudou a disfarçar o monstro que estava vivendo no meu rosto =)


Adesivo na pele.


 A proposta desse "adesivo" é diminuir a vermelhidão e "sugar" a secreção da espinha... Após ficar com o "adesivo" por algumas horas vc percebe que o mesmo muda de cor e fica com uma manchinha amarelada (o que em teoria é a melequinha do monstrinho)!!!

 Eu, super, recomendo esses "adesivos"!!! Comigo deu muitoooo certo, comecei a usar ontem de manhã e hj o monstro já tinha virado um monstrinho e está secando!!!

 Fora isso esse Santo "adesivo" não é caro, na época paguei +/- R$ 13,00!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tem coisas que só acontecem comigo...

 Gente, de verdade, tem coisas que SÓ acontecem comigo!!! Não acreditam?! Então leiam a última que me aconteceu:

 Na segunda - feira eu não estava me sentido muito bem, estava com muita dor de cabeça e com o estômago embrulhado e por isso decidi desmarcar minha aula com meu aluno VIP (com os alunos vip tanto o professor quanto o aluno podem desmarcar ou marcar aula com no mínimo 3 horas de antecedência), como a aula estava marcada para as 18.30 liguei pra escola as 13.30 (com bastante antecedência) e expliquei toda a situação para a recepcionista que ficou encarregada de entrar em contato com o aluno e desmarcar a aula (eu não tenho o telefone dos meus alunos e prefiro assim).

 Depois de avisar a escola resolvi tomar um remédio e dormir um pouco pra ver se melhorava e por isso só acordei no final da tarde... Até aí tudo tranquilo, porém as 19.00 meu celular toca e quando atendo era a outra recepcionista da escola (a que fica no período da tarde) perguntando onde eu estava e se eu tinha esquecido do meu aluno.

 Nem preciso comentar que fiquei super irritada!!! Expliquei a situação e então a recepcionista disse que iria falar com o aluno (omitindo o fato de que eu havia ligado com antecedência desmarcando a aula) e ele super entendeu... Porém ainda era necessário explicar a situação pra diretora da escola, que viu o aluno esperando... A recepcionista disse que falaria com ela e depois me ligaria, nesse momento disse pra ela contar a verdade pra diretora...




  Alguns minutos mais tarde a recepcionista me ligou e disse que contou a mesma história pro aluno E pra diretora!!! Fiquei possuída nesse momento, pq querendo acobertar um erro da recepcionista da manhã ela estava inventando uma mentira que poderia comprometer a minha pessoa (que não fez nada de errado e não teve nenhuma culpa com o esquecimento da outra menina). Nessa hora respirei fundo e apenas disse que na terça - feira de manhã ligaria pra falar com a menina...

 Na terça - feira de manhã liguei e conversei com a "culpada" pela confusão e deixei bem claro (de uma maneira educada) que se a diretora viesse brigar comigo pelo ocorrido contaria TODA a verdade...

 Na terça - feira a noite fui pra escola, pois tinha que dar aula, e lá encontrei a diretora que me tratou normalmente e nem falou nada do ocorrido no dia seguinte...

 Ai gente fala sério, será que alguém se mete em tantas confusões como eu?! As vezes acho que Murphy é meu parente, não é possível...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu quero...

 Não é novidade pra ninguém que eu gosto muitoooo de esmaltes!!! Mesmo quando só fazia as unhas na manicure eu SEMPRE levava meu esmalte (ODEIO esmaltes velhos e pra não correr esse risco levava o meu), sendo assim sempre que sai um esmalte novo eu corro pra ver se me agrada e se isso acontecer eu COMPRO mesmo!!!

 Tenho que confessar que ultimamente ando fazendo minhas unhas em casa, pois estou numa fase de cortar os gastos para poder comprar as coisinhas (supérfluas) que tanto quero para o meu casamento... Temos que ter prioridades...

 Embora eu curta muitoooo esmaltes, ainda, não tenho coragem de pagar mais do que R$ 5,00 num vidrinho e por isso não tenho nenhum esmalte importado (chanel...)!!!

 Já fazia um tempinho que não aparecia uma novidade que me agradasse no mundo dos esmaltes, porém vasculhando os blogs especializados encontrei 3 futuros lançamentos:

* O 1º é da Risqué!!! Mais um resultado da união da Risqué com o Reinaldo Lourenço que é a coleção de verão "I Love Dogs". Os nomes dos esmaltes foram baseados nas raças caninas mais famosas: Maltês, Poodle, Cocker, Vira - Lata, Shar Pei, Husky e Chow Chow:




 Eu adorei todos os nomes e muitooooo provavelmente eu comprarei todos menos os dois últimos (ainda não tenho coragem de usar esmaltes azulões). O lançamento está previsto para o dia 20/09!!!

* O 2º é da Impala, que continua inspirado na década de 70 e lançou a coleção DISCO e como o próprio nome já sugere o BRILHO continuará em alta no verão!!! Os nomes são BEM DISCO: Patins, Sex Appeal, Listrado, Disco Ball, Plaina Full, Garota Pop, Azul Pavão e Brilho Vinil:






 Tb curti muitooooo os nomes, acho que remete muitooooo bem a época disco. Dessa coleção provavelmente eu comprarei o Patins, o Listrado, o Garota Pop e o Brilho Vinil!!!

* O 3º é da Colorama, que crio a coleção "Respeitável Público" e a inspiração para os nomes não poderia ser outro além do CIRCO: Equilibrista, Grande Atração, Corda Bamba, Nariz de Palhaço, Ha Ha Ha, Estréia e Fantasia.




 Embora eu não goste de circo eu gostei dos nomes. Dessa coleção eu provavelmente comprarei o Equilibrista, o Nariz de Palhaço, o Ha Ha Ha e o Estréia!!!

 E aí o que vcs acharam das coleções de esmaltes para o verão 2012??? Qual será o preferido de vcs???

sábado, 3 de setembro de 2011

Sold!!!

 Hj o post é uma dica "de utilidade pública"!!!

 Já faz um tempo que eu visito o Sold que nada mais é de que um site de leilão de objetos / móveis usados na decoração de apartamentos em construções.

 Nesse site eles vende praticamente TUDO o que é usado na decoração dos apartamento (tudo é tudo mesmo, até os spots das lâmpadas)...

 O legal é que o preço é bem acessível, um refrigerador de inox com lance inicial de R$ 250,00...

 Até este momento não comprei nada, mas entro no site todos os dias, pois estou procurando peças de decoração (baratas), toalhas de rosto (todas as que tenho são brancas e elas ficam encardidas e eu não sei como lavar) e um aparador para colocar na minha sala...

 Sendo assim pra quem está mobiliando ou trocando os móveis de casa eu recomendo dar uma passadinha no sold...


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sheridan's!!!

 Hj meu post é mais uma dica de onde ir (para comer, beber e ouvir uma boa música) em Curitiba!!!

 O escolhido da vez é o Sheridan's Irish Pub!!! Conheci esse pub na semana passada, quando um amigo meu resolveu comemorar o aniversário dele lá e por isso aproveitei a oportunidade para conhecer um novo lugar!!! 



 O Sheridan's é um pub pequeno localizado no bairro Batel, tem 3 "ambientes":

* O terraço;

* O térreo onde fica a banda que toca ao vivo e manda muitooo bem (tem tb um pequeno espaço para as pessoas que querem sacudir o esqueleto);

* O mezanino, que pelo o que percebi, é onde ficam as mesas reservadas.

 Eu fiquei no mezanino e fui muitooooo bem atendida!!!

 Quando a banda começou a tocar ficou mais difícil a comunicação, mas bar com música ao vivo é assim mesmo...

 Fora isso nesse pub eles comemoram do Saint Patrick's Day e dizem que é bem legal, por isso ano que vem já falei pro More que vou querer ir conferir...




 E aí alguém já foi???
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!