sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pra Inspirar!!!

 Nossa faz tempo que não publico coisas "Pra Inspirar", por isso hj resolvi que o post seria isso!!!

 Que tal fazer um porta talher com latinha???

 Vejam só como fica bacana:


 Sendo assim é só pegar as latinhas de leite condensado, utilizadas para fazer o brigadeiro da festa e encapar com um tecido / papel bem bonito e decorar da maneira que vc quiser!!!

 E aí o que acharam???

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FISH 'N' CHIPS

 Hj o post é uma dica gastronômica em Curitiba!!! 

 Agora que tb estou trabalhando, o More e eu estamos aproveitando para conhecer novos restaurantes em Curitiba (e confesso que isso é super legal)!!!

 O lugar escolhido dessa vez foi o: Fish 'N' Chips do shopping Muller!!!


 O restaurante fica dentro do Shopping Muller, mais precisamente na praça de alimentação e tem uma decoração bem bacana que lembra o mar:

Balcão.

Vista geral.

 Nesse restaurante vc faz o pedido no balcão e enquanto isso a hostess providência uma mesa pra vc comer e todas as mesas são super confortáveis!!!

 O cardápio é composto do tradicional prato da culinária do Reino Unido que contempla peixe frito à milanesa, acompanhado por batatas fritas, além dos típicos peixes empanados, o restaurante oferece tb uma versão com camarões e batatas fritas, o Shrimp and Chips. 

 O cardápio e conta também com opções de sanduíches, variedades de arrozes e massas frescas.

 As porções, em sua grande maioria, são servidas em caixas:



 E quando vc pede uma porção pode escolher alguns molhos de acompanhamento...

O nosso pedido foi:


Peixe frito com batatas.


Camarão frito!!!

 Tudo estava muitooo bom. Não havia nenhum espinho no peixe e o camarão estava bem limpo. Por isso EU RECOMENDO!!!

 Quem quiser mais informações pode acessar o site do restaurante.

sábado, 21 de abril de 2012

Minhas aquisições na C & A!!!

 No mês passado eu fiz um post falando da coleção que a Maria Filó fez para C&A (aqui), pois então eu consegui comprar, praticamente, todas as peças que queria!!!




 Comprei:

 A calça jeans:
Já usei e ficou super bacana!!!


 Anel de laço prata:
Super queria esse anel e consegui comprar em SP!!!

 Pulseira de laço:





 A bolsa marrom com bolinhas rosas:



 Essas foi a minha comprinha na C&A!!!

 E aí o que vcs acharam???

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coca Cola por Jean Paul Gaultier!!!

 Estava fuçando na net e achei a edição limitada da Coca Cola Light feita por Jean Paul Gaultier e resolvi colocar aqui!!!

 Pra quem não sabe Jean Paul Gaultier foi, recentemente, nomeado como diretor criativo da Coca Cola Ligth européia e é claro que ele já revolucionou no visual da Coca Ligth!!! 

 Vejam as criações do estilista:

As novas garrafinhas!!!


Que tal o kit???


 E esses são os cartazes de publicidade:





 Eu SUPER ADOREI!!! E vcs o que acharam???

terça-feira, 17 de abril de 2012

2 anos de Mel!!!

 O post de hj é uma comemoração pelos 2 anos da Mel aqui em casa!!!




 Hj fazem 2 anos que minha vida está muito mais feliz!!!


 Gente, de verdade, não imagino mais minha vida sem essa coisinha fofa!!!

domingo, 15 de abril de 2012

3º livro: Tamanho 42 não é gorda!!!

 O 3º livro lido no ano foi: Tamanho 42 não é gorda (da Meg Cabot)!!!




Sinopse: Em Tamanho 42 Não é Gorda, Heather está no fundo do poço: perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias e seu agente! 

Até que, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Ou será que ela está enganada? 

De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Ainda que ninguém esteja muito interessado em ouvir suas suposições mesmo depois que outras estudantes aparecem mortas de maneiras igualmente corriqueiras e sutilmente sinistras, Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade. 

Pode parecer uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina, mas a vida de detetive é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada... 

 Quando comecei a ler esse livro não sabia o que esperar e por isso li sem nenhuma expectativa... Confesso que no início o livro não me prendeu, muito pelo contrário, me deu até preguiça de ler... Mas depois a história começou a me envolver mais e aí "deslanchei" e li até o final... 

 Esse livro faz parte de uma "trilogia" e agora quero muito ler a continuação...

 Sendo assim EU RECOMENDO!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta - feira 13!!!


 Hoje é a 1ª sexta - feira 13 de 2012 e nesse ano ainda teremos mais 1 em julho...

 Confesso que esse dia não me causa nada, mas acho divertido ler o que muita gente escreve...

 Só fico preocupada com os gatos e cachorros pretos, pois recentemente descobri que muitos IDIOTAS fazem "rituais" com esse animais durante a sexta - feira 13!!! Não estou aqui para defender nenhuma religião, seita ou ritual, apenas tenho CERTEZA de que não precisamos machucar nenhum animal para adorar nenhum Deus...

 Enfim há várias maneiras de se "comemorar" a sexta - feira 13 e uma delas é assistir um BOM filme de terror comendo uma saborosa pipoca...



 E além disso hj tb é o dia do beijo...


 Então é só unir o útil ao agradável, o que vcs acham???

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pra Inspirar!!!

 Sei que, quase, todo mundo já assistiu esse vídeo... Mas é tão fofo que não poderia deixar de colocar aqui!!!



 Agora é só mostrar pros noivinhos e esperar que eles se inspirem... #ADOREI

domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!!!


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Andei de ônibus em Curitiba!!!

 Depois de 2 anos e 1 mês morando em Curitiba, finalmente, usei o transporte público da cidade!!! Sei que muitos acharão isso um absurdo, mas até hj eu não precise usar e por isso não tinha passado por essa "experiência"!!!

 Hj resolvi aproveitar o intervalos de 3 horas que tenho entre as aulas e ir até o shopping Água Verde e como a ida é cheia de subidas resolvi optar por ir de ônibus...

 Primeiro utilizei o famoso "TUBO" e aí começou a diferença, aqui em Curitiba nós pagamos a "passagem" quando entramos no TUBO, é aí que fica o "cobrador".


 O ônibus que tomei era um biarticulado, super grande e fiquei de pé em uma das "articulações" dele, por isso balançou pra caramba!!!



 Como no ônibus não tem "cobrador"não tinha pra quem eu perguntar quando tinha que descer (ainda bem que tinha decorado o nome do ponto) e o que eu achei bem legal é que quando chega próximo ao ponto eles anunciam o nome do ponto e quais portas vc deve utilizar pra descer (isso através do auto falante do busão)...

 De uma maneira geral eu gostei do serviço, mas não achei nada de MODELO... Tenho certeza de que no horário de pico a coisa fica pior...

 Como fui ao shopping Água Verde aproveitei pra comprar uns esmaltes novos numa lojinha (que fica bem pertinho). Os esmaltes comprados foram:


Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!