sexta-feira, 30 de novembro de 2012

12º livro: Exclusivo - Só para convidados!!!

 O 12º livro escolhido no ano foi:


 Sinopse: Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de dinheiro, glamour - e mentiras. Ela é uma Menina do Billings agora e, além de prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas - pena que para estar lá é necessário fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?

 Depois que li o 1º livro resolvi que tinha que ler a continuação e descobri que na Livraria Curitiba ele continuava em promoção por R$ 9,90!!! Não resisti e comprei!!!

 Ainda estou curtindo bastante essas série... O clima de suspense continua e melhora... Agora estou louca pra ler a continuação!!!

 Sendo assim:



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Selinho!!!

 Ganhei esse selinho da Pri do Amar e Casar!!!


 Regrinhas:

1- Desafio: Conciliar casa, marido, trabalho e Blog.
2- Sonho: Comprar minha casa.
3- Comida Preferida: hambúrguer. 
4- Prazer: Comer chocolate.
5- Viajem dos sonhos: NYC no Natal.
6- Paixão: Livros.
7- Um filme: Esqueceram de mim 2.
8- Um livro: Férias.
9- Um vicio: Internet.
10- Não vivo sem: Meu marido.
11- Descreva-se em uma palavra: Feliz.

 Escolher blogs com menos de 200 seguidores para ganharem o selinho.

 Como não curto escolher blogs para passar o selinho, se vc tem menos de 200 seguidores e ficou com vontade de fazer fique a vontade =)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

América!!!

Continuando meu passeio por SP... A janta do meu aniversário foi no:


 Fui com os meus pais e com o More e como sempre foi MUITO BOM!!! Como todo ano ganhei um "vale" janta do América e é claro que não poderia desperdiçar!!!


 Esse voucher da direito a 1 prato principal e uma sobremesa (e vc pode escolher qq coisa do cardápio)!!!

 Fomos ao América do Shopping Morumbi e sendo assim ainda dei uma voltinha no shopping (alegria de paulista no feriado)!!!

 Assim que vc senta na sua mesa o garçom oferece o couvert (que é bem saboroso):


 Eu pedi o Freetime América e ADOREI:


 Como tinha direito a sobremesa pedi, um velho conhecido meu:

Volcano!!!

 Delicioso sorvete de doce de leite Häagen-Dazs, totalmente coberto por uma casquinha de chocolate ao leite recheada de doce de leite argentino. Na hora de servir tem um chocolate quente para jogar... #SABORAO

 Quem quiser experimentar o América é mais uma ÓTIMA opção para quem está em SP!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Garage Burger!!!

 No meu aniversário fui pra SP e aproveitei pra matar a saudades dos lugares que tanto amo na minha cidade!!!

 Um desses lugares é o:


 Essa é uma pequena, e ÓTIMA, lanchonete na Vila Prudente (bem pertinho da casa do More) e sempre que vou pra SP passo por lá!!! 

 A lanchonete é como se fosse uma garagem e tudo nela lembra carros!!!

Fachada!!!


O bar!!!


As mesas!!!

 Fui almoçar lá no dia do meu aniversário =) e pedimos:

1 porção de fritas e 1 de maionese temperada!!!

 Eu pedi o de sempre: X - Salada com catupiry!!!


 Adoro o X - Salada do Garage, pq além de vir com muita alface tb a carne vem ao ponto (quando pedida ao ponto) e o queijo é um sabor!!!

 Sendo assim quem estiver em SP e quiser comer um ÓTIMO hambúrguer num ambiente bem tranquilo e descontraído vá ao Garage Burger!!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Casa divertida!!!

 Sempre compro coisinhas da Avon e preciso confessar que ADORO a revistinha de coisas para casa da Avon, SEMPRE compro alguma coisa por lá...

 Dessa vez comprei uma capa de almofada de cachorrinho!!! Tinha 3 opções na revista:


 Dessa vez escolhi a opção do Bulldog!!! E a Avon me entregou (já tinha pedido uma outra vez, mas eles não entregaram)!!!


 Depois peguei uma almofada e ficou perfeitinha!!! Agora quero comprar as outras 2!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nova coleção Hits Guerra dos Sexos!!!

 A Hits Speciallità lançou a coleção "Guerra dos Sexos". 

 Com o conceito de que 1+1=3, os novos frascos Guerra dos Sexos são duplos. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, como qualquer esmalte da linha HITS Speciallità. Mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte muitas vezes bem diferente do que se imaginava. É soltar a imaginação e fazer suas misturas, mostrar para as amigas, trocar fotos pela internet, mandar e-mails, e enlouquecer com a festa. Afinal guerra é guerra!!!

 São 12 esmaltes duplos:


 Conheça a coleção:

Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante. A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.

Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.

Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.

Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.

Explosão Amorosa: Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.

Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.

Cheque-Mate: Um frasco azul marinho  e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.

Contra-Ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .

Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.

Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.

Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.

Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico.

 Entenda como funciona:


 Os esmaltes já estão a venda e o preço sugerido é de R$ 8,50!!!

 Ainda não tenho nenhum esmalte desse jeito, mas quero testar... Penso que o pincel será pesado, mas só testando para saber... Depois que eu testar falo o que achei pra vcs!!!

 E vcs o que acharam da novidade???

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coleção Daslu para Riachuelo!!!

 Mais uma parceria entre uma marca famosa e uma grande loja de departamento e as escolhidas dessa vez foram:


  A coleção será dividida em “festa casual”, “estilo urbano” e “resort”, contará com 70 itens femininos e terá preços entre R$ 40 e R$ 260.

Adorei a saia!!!




 A coleção contará com a tradicionais estampas de onça e pasley e vestidos longos e esvoaçantes.

 As roupas estarão a venda a partir do dia 27/11!!! Não estou super animada, pois não curto muito as roupas da Riachuelo, mas irei dar uma olhadinha... E vcs o que acharam???

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Linha de esmaltes Granado!!!

 No dia 15 de novembro a loja Granado lançou uma linha de esmaltes, essa linha faz parte da Ganado Pink!!!



 Foram lançados 11 cores, sendo que 8 serão fixas, 2 são edição limitada e 1 pode ser usado como base ou top-coat:


 As cores e os nomes foram inspirados nas Divas dos anos 40 e 50, os 8 esmaltes da coleção fixa são cremosos!!! 

 Veja as inspirações para a linha Divas:


 O preço de cada esmalte é de R$ 14,50 e a base custa R$ 12,80. 

 O que vcs acharam???

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

50 Tons de Cinza by Renner!!!

 Que o livro 50 Tons de Cinza é um sucesso todo mundo já sabe (eu ainda não li) e foi por isso que a Renner resolveu fazer uma coleção de lingerie inspirada no tema!!!

 A coleção tem peças com transparências, renda e cetim, nas cores preta, vermelha e, é claro, cinza. Os modelos tem preços que vão de 13,90 reais à 55,90 reais.


 A camisola custa R$ 55,90 e a calcinha R$ 13,90.


 O corpete custa R$ 49,90 e o sutiã R$ 35,90.

 Confesso que fiquei curiosa para ver as outras peças da coleção... E vcs o que acharam???

sábado, 17 de novembro de 2012

Meu Niver!!!


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nova coleção da Colorama: Forma em Cor!!!

 Foi lançado oficialmente a nova coleção de esmaltes da Colorama!!! Chamada de Forma em Cor a coleção conta com 7 cores intensas:


 São 6 esmaltes cremosos:


* Quadrado Azul;
* Curva Bege;
* Cone Laranja;
* Preto Gráfico Fosco;
* Seta Vermelha;
* Retângulo Verde;

 E 1 verniz & cor:

* Círculo Branco.

Confesso que não achei muita graça da nova coleção, mas vamos ver qual será minha reação quando encontrar - los nas lojas... E vcs o que acharam???

 O preço sugerido é de R$2,55!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

The Beauty Box!!!

 Como minha vagem pra SP está cada dia mais próxima já estou fazendo minha listinha de tudo o que quero fazer por lá (pareço aquelas turistas do interior que estão indo para a cidade grande pela 1ª vez) e uma das coisas é conhecer a "The Beauty Box"!!!


 A The Beauty Box é uma loja do grupo O Boticário. Essa loja tem conceito "multimarcas" com mais de 60 marcas em 10 categorias de produtos: perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos.. A ideia do projeto é que o cliente possa encontrar tudo num mesmo lugar.


 Essa loja é uma concorrente para a Sephora no Brasil... Resta saber se isso melhorará os preços para nós...

 Serão inauguradas 6 lojas todas em São Paulo: Mooca Plaza Shopping, Shopping Tamboré e Shopping Interlagos (São Paulo), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto), Parque D. Pedro Shopping (Campinas) e CenterVale Shopping (São José dos Campos). E posteriormente a intenção é expandir para todo o país!!!

 De acordo com o FB hj abrem as primeiras lojas (Mooca Plaza Shopping e CenterVale Shopping). Quem tiver interesse de conhecer vá e depois me conte o que achou...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cupcake de doce de leite da Miss Cupcake!!!


 Esses disa fui à Miss Cupcake e me deparei com um bolinho novo (pelo menos para mim) e, aparentemente, super apetitoso. Esse "novo" cupcake era o de: Doce de Leite!!!

 O cupcake de doce de leita da Miss Cupcake é feito de uma massa de baunilha com recheio de creme suave de baunilha, cobertura cremosa de doce de leite. Assim que li a descrição resolvi que compraria pro More e comprei um de maça pra mim!!!


  O More ADOROU!!! O doce de leite é leite condensado cozido, super suave (nada daquele gosto industrializado)!!! O bolinho é super macio!!!

 Por isso se vc está em Curitiba e quer comer um BOM cupcake vá a Miss Cupcake:
R. Barão dos Campos Gerais, 605 - Juvevê

domingo, 11 de novembro de 2012

Esmalte da semana!!!

 Essa semana resolvi usar um esmalte novo!!!

 O escolhido foi:

Passei o Sorvete da Hits Speciallità (passei 2 camadas).


Pra finalizar passei o Intensificador de Brilho da Colorama.

 E o resultado final foi:


 Confesso que gostei muito do resultado e em todos os lugares onde vou as pessoas perguntam que esmalte estou usando!!! 

 Adoro usar os esmaltes da Hits pq eles tem uma ótima durabilidade e isso me deixa BEM feliz!!!

 e aí o que vcs acharam???

O esmalte sem o intensificador de brilho fica meio fosco, por isso pra quem não curte esse efeito (como eu) é super necessário usar o intensificador no final...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

11º livro Alfa as melhores entre as melhores!!!

 Terminei o 11º livro do ano!!! E o escolhido foi:


 Sinopse: O primeiro volume da série escrita por Lisi Harisson apresenta a excêntrica bilionária Shira Brazille fundadora da mais que exclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem garotas - excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras -, mas aquelas que não estiverem a altura da Academia serão mandadas de volta para casa à qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.

 Até agora não sei se gostei ou não do livro... As vezes achava legal e outras achava um saco... Por isso ainda não sei se comprarei a continuação... Alguém já leu esse livro e pode me dizer se vale a pena comprar a continuação???

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pra Inspirar!!!

 Estava fuçando na net e encontrei uma ÓTIMA ideia pra guardar e conservar os noivinhos utilizados como topo de bolo no casamento!!!

 A ideia é colocar - lo em um nicho!!! Assim:





 Vc pode e deve colocar um vidro na frente pra proteger da poeira!!!

 Achei a ideia muito boa, afinal o top do bolo é sempre um show à parte no casamento!!! 


 E aí o que vcs acharam???

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova coleção da Impala: Celebrate!!!

 Foi lançada a nova coleção da Impala: Celebrate!!!

 São 5 novas cores com nomes inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos. Os esmaltes tem efeito prismático, que reflete as cores do arco-íris.


 Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático!!! O efeito prismático não é igual ao 3D!!!

 Os nomes das cores desta coleção foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos!!!

* Esmalte Impala Brinde Comigo: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.

* Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.

* Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.

* Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

* Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor  verde.

 O preço médio de cada esmalte é de R$ 3,50.

 Ainda não sei se comprarei algum, mas...

 E vcs gostaram??? Vão comprar algum???

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Casa divertida!!!

 No sábado aproveitei que o More tinha uma consulta de manhã e fui passear no centro!!! Como cheguei super cedo, antes das 9.00 estava super vazio!!! 

 Fui para ver coisas de Natal e acabei comprando algumas coisas, mas aproveitei para ver outras tb (afinal ninguém é de ferro)...

 Entrei na Riachuelo, adoro as coisas para a casa que essa loja tem... Como tinha tempo resolvi ver as novidades... 

 Foi então que encontrei uma almofada LINDA em forma de cupcake!!! Não resisti e comprei!!!


 Ela é super gostosinha, bem macia. E o melhor é o preço, paguei apenas R$ 24,50!!! Estou super feliz com a minha aquisição...

 E aí o que vcs acharam??? 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coleção Santa Lolla para C&A!!!

 No dia 8 de novembro será lançada na C&A a coleção em parceria entre esta e a Santa Lolla!!! A duas empresas se uniram para fazerem uma coleção de acessórios (sapatos, bolsas e cintos).


 As peças aparecem com tendências em animal print, spikes, tachas, caveiras, apliques em brilho e pedrarias e, na cartela de cores, tons pastel e cores vibrantes como amarelo, azul e rosa. Entre os 31 modelos de calçados, encontram-se rasteirinhas, sapatilhas, sandálias plataformas, scarpins, tênis e slippers em preços que variam de R$39,90 a R$399,90.


 As 18 bolsas e 24 cintos vieram com a proposta de ressaltar os looks e se dividem entre: terrosos, rústicos e animal print com cores fortes e vibrantes como verde, pink, azul turquesa e amarelo, além de apliques em paetês, couro metalizado, tachas e spikes.


 Essas são algumas fotos... Confesso que estou ansiosa para ver toda a coleção... E vcs o que acharam???
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!