terça-feira, 24 de junho de 2008

Sexy and the City!!!

Já faz 1 semana e meia que estou postergando para fazer esse post, mas decidi que não poderia passar de hj e sendo assim aqui estou eu...

Na sexta-feira 13 fui com as minhas amigas assistir o filme Saxy and the City, logo eu que NUNCA assisti essa série, mas mesmo assim aceitei e fui com as minhas amigas (Tatá e Camis) e coma minha irmã (Cíntia) assistir esse filme no shopping Metrô Santa Cruz, como estávamos as 4 sem compromisso durante a tarde resolvemos fazer um programa de mulheres (almoçar no shopping e emendar com o cinema) e sendo assim passamos a tarde toda (literalmente no shopping).

Momentos antes de a seção começar minhas amigas, que assistiram a série completa, me explicaram rapidamente quem era quem, o que tinha acontecido com cada uma delas, qual o perfil de cada e assim fiquei um pouco mais familiarizada com elas (pelo menos já sabia o nome das 04 personagens – nem isso eu sabia), depois do “resumão” fomos comprar nossas pipocas com manteiga e entramos na nossa sala, escolhemos nosso lugar e esperamos o filme começar (a sala está praticamente vazia, até pq era sexta-feira inicio de tarde, mas mesmo assim uma ANTA resolveu se sentar bem na minha frente, fiquei irritada, mas depois passou).

O filme é longo, mas muitoooooooo divertido (olha que eu não sabia nada da série e mesmo assim me diverti muito com o filme) dei muita risada, fiquei triste, me encantei com o ap novo da Carrie, me decepcionei com o Mr. Big, me encantei com o Mr. Big, amei de paixão a filha da Charlotte, enfim ADOREI o filme e sai do cinema com gostinho de quero mais.

Conclusão peguei emprestado com a minhas super amigas a coleção completa da série e agora estou assistindo todos os dias alguns capítulos (são super rapidinhos), mas já estou prevendo que quando chegar no último episodio do último DVD ficarei super triste e me sentirei órfã de seriado...

Mas e vcs já assistiram o filme??? O que acharam??? Tem algum seriado predileto???

2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Nossa já foi quase todo mundo ver esse filme, e está todo mundo comentando, vou ter que arrumar um tempinho para ir.
beijos

Mi disse...

q bom q vc gostou, já ouvi tantas críticas negativas, q dá uma deprê.... adorei ler uma positiva!! eu tbém adorei o filme!!! vc vai AMAR o seriado!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!