terça-feira, 19 de maio de 2009

Amigas!!!

Eu Camis e Tatá!!!

Tatá Camis e eu!!!

Eu, como qq pessoa NORMAL, tenho duas melhores amigas (são duas pq são irmãs)...
Somos amigas desde a 4ª série (isso tem +/- 20 anos)... É claro que não ficamos 24 horas juntas durante todo esse tempo, mas nunca perdemos o contato e sempre que nos falávamos por telefone ficávamos mais 1 hora "colocando as fofocas em dia"...
Quando estávamos na faculdade (eu fiz turismo, a Tatá fez direito e a Camis fez hotelaria) ficamos muitooooo próximas e depois disso nunca mais nos desgrudamos...
No final de 2007 a Camis resolveu ir trabalhar num cruzeiro e durante esse tempo nós falávamos com ela por e-mail, telefone (raramente) e algumas visitas ao porto de Santos (que nos rendia alguns, poucos, minutos ao lado dela)... Ela já foi duas vezes para o navio, e cada vez que vai fica +/- 06 meses longe...
Agora que eu e a Tatá estamos trabalhando e a Camis está no Brasil (em terra firme) tentamos nos encontrar sempre que possível para matar a saudade... E foi por isso que ontem decidimos nos encontrar no Shopping Metrô Santa Cruz...
Nos encontramos +/- as 18.30 na livraria (lugar que ADORAMOS) e depois fomos jantar e colocar as fofocas em dia...
É nessa hora que lembro como é bom ter melhores amigas... Não somos iguais, cada uma tem sua opinião, porém estamos sempre prontas para ajudar... Dando conselhos, emprestando o ombro ou apenas ouvindo!!!
Mas e vcs tb tem melhores amigas??? Concordam comigo???


1 comentários:

Bia disse...

Que legal Debora!
Sabe, eu sinto falta a epoca que tinha amigas assim... ainda tenho melhores amigas, mas de uns anos pra ca, fica cada vez mais raro a gente sair com frequencia... pois cada uma tem seu namorado, mora longe ou esta ocupada estudado pra concursos e tal. Nos 2 ultimos anos, pensando agora, foram poucas vezes que a gente se reuniu! =/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!