sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Preparativos para o Natal!!!


Então é Natal!!!

Por conta disso já comecei, pra falar a verdade já estou quase acabando, a busca pelos presentes!!!

Pois é esse ano comecei mais cedo e hj só falta comprar o presente para as minhas avós e para duas super amigas. O presente para as avós eu já sei qual será, mas o presente para as duas amigas tá difícil!!!

Mas e vcs vão trocar presentes no Natal??? Já compraram tudo???

2 comentários:

Fê! disse...

Pra falar a verdade esse ano só vou dar de prsente um bom e carinhoso feliz natal! kkkk Bjuss

Ana Paula Soldi disse...

Passei pra te desejar Feliz Natal, e Feliz 2010...tudo de bom pra você e sua família.

beijos

Ana Paula Soldi

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!