terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Livro!!!

Como vcs sabem estou lendo o livro "Tem alguém aí?" ainda não cheguei nem na metade dele, mas achei uma parte que gostei muito e por isso resolvi colocar aqui:

"... Tirei as cartas de tarô da minha vida há alguns anos, mas nunca deixei de acreditar vagamente em "alguma coisa". Quando não conseguia o que desejava (um emprego, um taxi, um jeans do tamanho certo) costumava dizer que "NÃO ERA PARA ACONTECER" como se existisse um deus ou algum ser benigno que manipulasse os cordéis de nós, marionetes humanos, seguindo um roteiro pré - escrito para cada um. /alguém que se importasse com o que eu iria vestir ou não..."
Gente eu sempre usei essa frase... E ultimamente minha mãe tem usado muito essa frase comigo!!!

5 comentários:

Bia disse...

Também uso muito essa frase, principalmente para mim mesma!
Eu acredito nisso, tem certas coisas que não são pra acontecer. Não sei dizer pq, se por intervenção divina (mesmo não sendo nada religiosa), ou apenas se o mundo conspira contra. Principalmente com aquelas coisas que a gente queria muito, tentou de todas as maneiras, mas sempre alguma coisa embarrerava... é pq não era mesmo para acontecer!
Só tenho que tomar cuidado para não acabar virando "uma desculpa" para não lutar pelas coisas!

bjs

disse...

Adorei demais Débora! Na verdade, isso faz parte de questionamentos que nos fazemos diariamente certo? Obrigada pelas visitas de sempre! Bjus

Lu_Russa disse...

ai amiga ! eu sempre achei essa frase meio frase de consolo e nunca acreditei muito não....:(

será ???

Debora disse...

Ai gente eu confesso que uso muito essa frase, mas as vezes acho que ela é tipo uma "desculpa de perdedor" e por isso as vezes me irrito com ela...

Mas quando vi escrita no livro começei a rir sozinha...

Jane disse...

Eu uso mais a frase: "Nada é por acaso."
Acredito nisso mesmo.
Bj

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!