quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Andar de avião!!!"

Pra variar faz tempo que não passo por aqui, mas é que a Mel e a minha ida para SP (por causa do dia das mães) me ocuparam muitoooo...
Ontem voltei pra Curitiba com a Mel (depois conto como foi a 1ª viagem de avião dela) e viemos de avião por isso durante toda a viagem pensei em como algumas coisas perderam importância na minha vida...
Uma das coisa que mais perdeu importância na minha vida ultimamente foi "Andar de avião", pois é quando eu era pequena eu simplesmente AMAVA aeroporto e tinha paixão por avião... Acho que isso acontecia pq sempre morei muito perto do aeroporto de Congonhas (SP)...
Achava muitooo legal ir ao aeroporto buscar a minha tia (que mora em Londres) ou simplesmente ir com o meu pai almoçar no restaurante do aeroporto de Guarulhos...
Minha primeira viagem de avião foi para Disney e como a viagem foi durante o dia fiquei o tempo todo vidrada em tudo o que acontecia dentro do avião e nas outras viagem continuei da mesma maneira...
Achava a maior mentira do mundo quando ouvia as pessoas dizerem que o aeroporto era uma lugar muito triste (naquela época lugar triste para mim era só o cemitério)...
Nem preciso comentar que quando comecei a trabalhar na Varig no aeroporto de Congonhas fiquei muitooo feliz por estar no aeroporto todos os dias...
Mas com o passar do tempo a coisa foi mudando e agora concordo com as pessoas que falavam que o aeroporto é um lugar triste (pelo menos na hora da despedida)... Pois é tive que dar o braço a torcer...
É horrível ter que ir para o aeroporto na hora de voltar pra Curitiba e dizer tchau para todo a minha amada família... Nem preciso dizer que agora nem curto mais a viagem de avião e apenas choro praticamente o tempo todo...
Mas e vcs o que acham de "andar de avião" e aeroportos???

3 comentários:

Elaine disse...

Oi Débora!
Bom, eu acho andar de avião muito prático. ainda mais depois que mudamos para longe da família. O tempo de viagem emcurta e muito. Mas só isso! Aquele glamour que imaginava quando era criança não existe. Na minha última viagem de avião passei por Curitiba e o que acho legal nos aeroportos é que dá pra saber assim, ou pouquinho um pouco da cultura local.
Beijão e obrigada pelo comentário que fez no meu blog.

Ana Paula Soldi disse...

Oi, tudo bem?
Concordo com voce, que tem um toque de tristeza o aeroporto, sempre dependendo da viagem, si viajo com o meu marido e meu filho de férias acho legal, mais se rola despedida da minha familia, já nao é nada legal, mais tantos anos morabdo fora terminei me acostumando com as despedidas e tento sempre desdramatizar o momento, e procuro nao chorar na frente deles pelo menos.

beijos e nao desaparece viu.

Marianna disse...

Eu tenho 13 anos, mas ainda acho andar de avião o máximo, porém essas viajens que duram umas 11 horas tipo pra Itália fica muito chato... Mas aviões são o meio de transportes preferido por mim!!!
Bjs...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!