segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu aniversário!!!

 Hj vou contar como foi meu aniversário!!!

 Tudo começou no dia 16/11 quando do nada tocaram a campainha da minha casa, na hora achei master estranho, pois como moro em prédio sempre que chega alguém o porteiro interfona e, pelo menos, avisa, porém  nessa hora ninguém tinha me interfonado e por isso fui abrir a porta morrendo de medo (quem já morou em SP sabe muito bem como funciona os famosos arrastões em prédios), tentei olhar pelo olho mágico, mas estava tudo escuro (nem preciso dizer que fiquei com mais raiva ainda), na hora pensei em interfonar para a portaria, mas ai fiquei com vergonha, pois podia ser só o faxineiro do prédio querendo falar comigo (afinal é +/- nessa hora que ele passa limpando o hall do prédio) e por isso resolvi abrir a porta (com muito medo) e foi ai que me deparei com a minha irmã e com a minha mamis!!!

 Pois é as safadinhas vieram pra Curitiba sem contar nada pra ninguém!!! Compraram as passagens numa promoção feita pela GOL e saíram do aeroporto de Congonhas, chegaram aqui e pegaram um ônibus para chegarem na minha casa (eu, que moro aqui desde março nunca andei de ônibus e elas foram sem medo) e quando chegaram na portaria do prédio ainda contaram TUDO pro porteiro que permitiu que eles entrassem sem que ele interfonasse antes...

 Nem preciso dizer que ADOREI a surpresa... Aaaaaaaaaaa o More tb não sabia de nada!!!

 Na quarta - feira, dia do meu aniversário, fui com a mamis e a Gó almoçar um super lanche do Waldo X picanha (muitooooooo bom, eles dizem que vieram antes do Big X Picanha que tem em SP, mas eu não sei) e depois fomos buscar o More no trabalho.

 Decidimos então ir jantar num restaurante japonês, que o amigo do More falou que era bom e ele tinha razão o restaurante é ÓTIMO!!!


 Gó no restaurante japonês!!!


 Mamis no restaurante japonês!!!


  More!!!


 Gó e eu!!!

 Depois de comer muita comida japonesa o pessoal do restaurante, que graças a minha irmã e minha mamis ficaram sabendo que era meu aniversário trouxeram uma taça de sorvete de creme com calda de chocolate e uma vela e aí o restaurante TODO cantou parabéns (nem preciso dizer que quase morri de tanta vergonha).

 Saindo do restaurante fomos direto ao Polloshop comprar bolo e chegando em casa cantamos o verdadeiro parabéns!!!


 Os 3 malucos cantando parabéns!!!


 Meu pedaço de bolo, é claro que escolhi bolo de morango que tanto ADORO!!! O resto do pessoal escolheu bolo de chocolate suflair!!!


 Hora do parabéns!!!

 Enfim assim foi meu aniversário, foi a 1ª vez que não passei perto de toda a minha família e amigos, mas mesmo assim ADOREI!!!

3 comentários:

Nathalia Marielle disse...

Oiiii bom pra começar FELIZ ANIVERSARIO...
Que surpreza mara einh!!!!
Que Deus te abençoe sempre....

E até que enfim que o natal esta chegandoO.....

Boa sorte nas comprar

Lu_Russa disse...

amiga !!! um super Feliz Aniversário ( super atrasado ) pra vc !!

Pelo jeito vc comemorou com pessoas que te amam, isso é o mais importante...

e reparei uma cosinha...vc emagreceu !!!!

bjos e tudo de bom !!!

Ana Paula Soldi disse...

Parabéns, te desejo tudo de bom, beijossss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!