quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parece conto de fadas!!!



 Terça - feira fui a psicóloga, só que pela 1ª vez eu cheguei muito cedo para a consulta e por isso resolvi olhas as revistas que estava na sala de espera (todas eram CARAS) e justamente a que eu escolhi tinha uma matéria (até que grande) falando do casamento do cantor, canadense, Michael Bublé com a atriz, argentina, Lusiana Lopilato.

 O casamento aconteceu no último dia 02 em Buenos Aires, Argentina, eles não economizaram na festa que foi para 300 convidados (ainda será feita uma 2ª festa no próximo mês, mas dessa vez será realizada no Canadá - país de origem do noivo).


Adorei o penteado que ela escolheu...


Foto tradicional, porém no meu casamento as flores do buquê são vermelhas!!!


Que cantou na festa foi o cantora, tb argentino, Ricardo Montaner.


Esses foram os perfumes dados como lembrancinha do casamento!!!


 Porém o que me chamou atenção foi a maneira como os noivos se conheceram...


 Eles se conheceram em 2008 quando ele fez um show em Buenos Aires e ela foi assistir, de acordo com Luisana foi amor a primeira vista (ok, nem é tão difícil se apaixonar por Michael Bublé) e depois disso começaram a namorar até, finalmente, se casarem agora em 2010!!!


 Fora isso ela tb participou do clip da música "haven't met you yet", que ele fez pra ela...




 Eu adorei a música, achei que os dois formam um casal muito bonito, adorei o vestido que ela usou (seu eu estiver bem magra quando me casar posso pensar em algo assim), enfim ADOREI tudo e desejo muitas felicidades ao casal.

 Nossa ultimamente tenho falado muito em casamento nesse blog, acho que preciso começar a pensar, seriamente, no MEU casamento (começando pela data)!!!

1 comentários:

Elaine disse...

Oi Debora... pensar em casamento é uma delícia e no seu caso, um ótimo sinal, já que vcs estão morando juntos e estão felizes. Dê uma olhadinha nesse blog: meninanoiva.blogspot.com
minha filha segue ele e é super fofo e vc vai amar.
Beijos e Feliz Páscoa!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!