quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prêmios de 2012!!!

 Esse ano mal começou e já ganhei 2 promoções!!! #FELIZ

 Primeiro ganhamos (o More e eu) um sorteio do condomínio do prédio que moramos, pois é todo final / começo de ano eles sorteiam algumas coisas entre os apartamentos que estão com o condomínio em dia e esse ano fomos um dos ganhadores!!! 

 Ganhamos um cesta de final de ano, que foi retirada em janeiro, mas mesmo assim valeu a pena!!!


 Depois disso estava de boa no twitter, quando a TVA resolveu fazer uma promoção e resolvi participar e não é que ganhei!!!

 O premio dessa vez foi um cooler!!!

 Agora só me falta ir pra praia pra estrear meu premio!!!

 Espero que 2012 continue assim, cheio de surpresas boas...

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Tá com sorte hein..=)

Na disse...

Nossa, que sortuda rsrsrsrsrs... 2!!!

Ah... Sobre as plaquinhas, eu tb fiquei doida qdo vi a ideia rsrsrs

Beijooo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!