domingo, 15 de abril de 2012

3º livro: Tamanho 42 não é gorda!!!

 O 3º livro lido no ano foi: Tamanho 42 não é gorda (da Meg Cabot)!!!




Sinopse: Em Tamanho 42 Não é Gorda, Heather está no fundo do poço: perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias e seu agente! 

Até que, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Ou será que ela está enganada? 

De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Ainda que ninguém esteja muito interessado em ouvir suas suposições mesmo depois que outras estudantes aparecem mortas de maneiras igualmente corriqueiras e sutilmente sinistras, Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade. 

Pode parecer uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina, mas a vida de detetive é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada... 

 Quando comecei a ler esse livro não sabia o que esperar e por isso li sem nenhuma expectativa... Confesso que no início o livro não me prendeu, muito pelo contrário, me deu até preguiça de ler... Mas depois a história começou a me envolver mais e aí "deslanchei" e li até o final... 

 Esse livro faz parte de uma "trilogia" e agora quero muito ler a continuação...

 Sendo assim EU RECOMENDO!!!

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Eu empaquei num livro já faz quase 2 meses e não tenho tempo de terminar de ler!!!!!! rsrs...

beijos!!

Shis disse...

Ahh eu to lendo um livro tb e não consegui terminar de ler, mas é bom ter referências!!!!

Beijinhoss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!