quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mudança!!!

 Ainda não contei a novidade aqui, mas como agora está TUDO CERTO e RESOLVIDO resolvi dar a notícia: Vamos mudar de casa!!!

 Pois é agora vamos morar num ap próximo do meu trabalho e isso facilitará muitooooo a nossa vida, pois tudo será rápido...

 O problema é a mudança e arrumar tudo pra devolver o ap onde moramos durante nossos 2 primeiros anos em Curitiba!!!

 Mas 1 problema de cada vez, primeiro vou me preocupar com a mudança que TEM que acontecer até o final desse mês e depois pensarei em tudo o que terei que fazer pra devolver o atual ap!!!

 Nunca pensei que mudança desse tanto trabalho!!! E olha que ainda nem começamos...


 Ainda estou na fase de comprar pequenas coisas que farão falta no novo ap, porém amanhã já começarei a levar as coisas pra lá. Me desejem SORTE!!!

 Essa é a fachada da minha nova casa!!!


Esse é o tapetinho da casa nova!!!

 Enfim depois volto com mais notícias da mudança e mais fotos do novo lar!!!

4 comentários:

Flavia disse...

Olá mudei recentemente, esse assunto ainda muito me interessa.Na entrega do antigo apt tive que fazer uma reforma no qual custou 1000,00 isso porque estava td intacto mas era uma clausula do contrato, enfim boa sorte, mudança novos ares coisa boa.Beijocas

Bia disse...

Parabéns pelo novo apê, Debora!! :)
bjs!

Gabriela Rodrigues disse...

Dá trabalho mesmo...mas mudanças, boas, são sempre bem-vindas =)

beijos!!! Boa sorte =)

Gabi Soares disse...

Nossa, que legal! Desejo ainda mais felicidades à vocês na nova casa.

Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!