quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vestidos de noiva de Avenida Brasil.

 A novela Avenida Brasil se torno a sensação do momento, só se fala nisso e por isso decidi colocar aqui as fotos dos vestidos de noiva que já apareceram por lá...

 Vamos começar com o primeiro casamento da novela, que foi entre a Rita e o Batata:

Uma boneca, né?

 Depois tivemos o da Carminha com o Tufão:



Adorei o buquê da Caminha!!!

 Depois tivemos a 1ª tentativa de casamento da Alexia com o Ruy:


Lindo o vestido da Vera Wang!!! 

 Tivemos tb o casamento da Monalisa, não foi bem um vestido que ela usou, mas:

Conjuntinho branco com a plicações em lilás e rosa.

 A Alexia se casou novamente e como agora foi com o Carlos Eduardo ela resolveu usar um novo vestido:

Um lindo vestido de renda, com uma cauda de 3 metros...

 Pra finalizar tivemos o casamento entre Suelen e Roni:

 A piriguete usou um vestido super comportado... 

 Confesso que não curti a saia super volumosa, mas...

 E aí vcs se lembravam dos vestido de Avenida Brasil ou só se lembram da briga entre a Carminha e a Nina / Rita???

2 comentários:

Casar é assim... disse...

A atriz que fez a Rita quando pequena é muito fofa, uma atriz e tanto!!!

beijos!!!!

Shis disse...

Oi De!
Confesso que os dois ultimos vestidos sao os melhorzinhos rsrss (na minha opinião)

Bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!