quarta-feira, 13 de março de 2013

Santa Lolla para C & A 2013!!!

 Todos já sabem que no dia ontem (12/03) foi o lançamento de mais uma coleção da Santa Lolla para a C&A... 

 Confesso que dessa vez não tinha nada que eu realmente queria, mas mesmo assim fui até o shopping ver se algo me encantaria... E diferentemente da coleção passada nessa coleção o que mais me chamou atenção foram as bolsas =)

 Essas são algumas fotos dos itens da coleção:


Adorei essa sapatilha, mas não encontrei na C&A que fui =(


Essa coleção está cheia de animal print!!!


 Essa foi a bolsa que comprei:


 Nessa coleção os preços tb estavam mais altos do que na antiga coleção, mas a qualidade dos produtos continuam bem boas... 

 E aí o que acharam da nova coleção???

5 comentários:

Roseli disse...

Bem legal,gostei..Bjos Mamis

Paulinha disse...

Eu tive que olhar a foto da manequim de novo pq achei q era uma boneca. rsrs
Adoro bolsa, sapato, vestido... mas ando me segurando esses meses. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Bia disse...

N'ao sou muito de bolsas, sempre fico com a mesma por pura preguiça de trocar tudo de uma para a outra, mas essa caramelo está linda!!

A de onça eu pulo fora... essas coisas com estampa de animal muito chamativo, não faz meu gosto!!

bjo

Casar é assim... disse...

Que bonita essa bolsa cinza que vc escolheu!! Mto linda!

beijos!

Kathe disse...

Gostei!

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!