quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

4 Anos de Curitiba!!!

 E o tempo passou!!!


 Hj fazem 4 anos que moramos em Curitiba!!! Várias coisas aconteceram, vários conceitos mudaram, porém o mais importante foi que nesses 4 anos eu amadureci muitoooooo e isso é impagável!!!

 Hj sou muito grata a Curitiba por tudo o que ela me proporcionou e continua me proporcionando, ainda não morro de amores pela cidade, mas admito que a qualidade de vida que tenho aqui é muito superior a que tinha em SP. 

 Ainda sinto falta dos meus restaurantes "preferidos" de SP, mas já tenho os meus "preferidos" em Curitiba!!!

 Não uso todas as gírias daqui, mas as que uso eu uso muito (DO DJANHO) =)

 Já tenho amigos que moram em Curitiba, mas a maioria deles não são curitibanos!!!

 Enfim hj Curitiba virou meu lar =)

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh, que delícia! Curitiba é uma cidade linda, muito limpa....!! Bem diferente daqui!! rsrs..Com ctz a qualidade de vida é bem superior que a nossa querida Sampa!!

Beijos!
Gábi

Elaine disse...

Foi quando vc se mudou para Curitiba que nos conhecemos... e já faz 4 anos !!!! Que bom que vc se adaptou e aprendeu a viver bem aí. Nessas minhas andanças pelo Brasil compreendi que o melhor lugar do mundo é onde está nosso lar.
Felicidades sempre!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!