quinta-feira, 13 de março de 2014

Woodbury Commom Premium Outlet!!!

 Voltando as postagem da minha viagem (nossa que saudades)!!!

 Hj vou falar do outro outlet que fui o: Woodbury Commom Premium Outlet!!!


 Esse outlet é diferente do Jersey Gardens Outlet Mall, que falei aqui, pois esse é a céu aberto e por isso se está frio e / ou chovendo vc sofrerá com isso (só passei frio, pq em nenhuma das vezes que fui choveu)!!!

 Assim que vc chega nele é necessário ir ao "Centro de Informações" retirar o seu livrinhos com os cupons de descontos (muitoooo importante). No Woodbury esse centro de informações é de fácil localização pois fica numa torre alta:

Centro de Informações.


Livro com os cupons.

 O outlet parece uma vila onde todas as "casa" (que na verdade são as lojas) tem a mesma fachada!!! 


 Super bonitinho, pelo menos eu achei, porém isso fazia com que eu me perdesse com grande facilidade e por isso os painéis com mapa eram a minha salvação!!!


 Vista de cima:

Pouco grande, né?!

 Esse outlet tem mais de 220 lojas, algumas comuns, como a GUESS, GAP, RALPH LAUREN... Mas tb tem outras lojas bem bacanas:

COACH.


Prada.


Dolce & Gabbana.


Armani.

 O preço nessas lojas "mais chiques" não são super baratinhos, mas quando comparados com os preços brasileiros eles se tornam uma pechincha!!!

 Além das lojas ainda tem uma praça de alimentação e um Applebee`s!!!


 Eu adorei esse outlet e indico para quem estiver indo para NYC!!!

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que delicia de viagem...
Beijo

Gábi disse...

Dé, seu Big Day está chegando :)
Tenho certeza que será tudo lindo e do jeitinho que vc planejou!!! Aproveite todos os momentos do seu dia....sorria, abrace, dance, agradeça e seja muitooooo feliz!!!!!

Beijos,
Gábi

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!