terça-feira, 28 de abril de 2015

Novo Seriado: The Unbreakable Kimmy Schmidt!!!

 Adoro assistir seriados com o More, mas é difícil encontrar algo que agrade os 2, Já faz um tempo que indicaram um seriado novo do Netflix pro More e na semana passada resolvemos dar uma chance!!!

 O seriado é o : The Unbreakable Kimmy Schmidt.



 "Na série, Kimmy e mais três mulheres, uma delas de origem latina, são libertadas de um bunker, em Indiana, onde viveram nos últimos dezessete anos. Elas foram levadas para lá em 1998 por um homem que acreditava que o mundo acabaria em 2006. Ao longo destes anos, elas sofreram várias tentativas de lavagem cerebral por parte deste homem, mas Kimmy nunca se deixou ‘quebrar’. No fundo, duvidava que o mundo tivesse acabado, embora tenha escolhido não se arriscar a sair, quando teve oportunidade. Salvas por uma equipe da SWAT, elas têm que redescobrir o mundo em que vivem. Sem querer retornar para a cidade natal, onde havia sido sequestrada, Kimmy decide se mudar para Nova York, tentando iniciar uma vida adulta e independente. Ela logo consegue um amigo gay em busca de fama, Tituss Burgess, para dividir um apartamento e um emprego na casa de uma madame rica." 


As meninas presas no bunker!!!


Kimmy e Tituss!!!


Kimmy e  chefe rica!!!

 Achei divertida, mas não é meu seriado do comédia favorito, porém posso dar boas rizadas assistindo a Kimmy Schmidt, até pq as caras que ela faz são super engraçadas.



 Esse é o trailer oficial da série:



 A 2º temporada já foi confirmada pelo Netflix!!!


0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!