quinta-feira, 23 de julho de 2015

Glambox Julho de 2015!!!

 E no último sábado chegou minha Glambox!!!

A caixinha!!!

A caixinha aberta!!!


 Vieram essas amostras:

* Desodorante Nivea Protect Care (já falei dele aqui):


* Batom Tracta na cor Vino:


* Corretor Anti-Idade Concentrado La Roche - Posay:


* Demaquilante Bifásico da Tracta:


* Suplemento Termolen:



* Condicionador e Shampoo Apaga Danos da Fructis:


 Os produtos full size foram esses:

* CicatriClin:



* Sabonete Hydratta - Hidratação Intensiva:



* Creme Hidratante CeraVe:


* Lip Butter Nives - Framboesa Rose:



 Essa foi uma caixinha bem recheada, a única coisa que não gostei de ter recebido foi a amostra de shampoo e condicionador da Fructis, pois meu cabelo fica péssimo quando uso qualquer coisa dessa marca.

 Se você também quiser receber a glambox é só clicar aqui!!!

ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

7 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Tbm não gosto dos shampoos da Fructis, parece que o cabelo fica ensebado logo depois de lavar rsrs...

beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que sonho essa Glambox!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gracielle Alves disse...

Oie.. Olha até que eu gosto da fructis, esse de apaga danos ainda não usei, mas em geral eu gosto... E esse batom da tracta?! eu amei!!!! Se não gostar e quiser presentear alguem, estou disponível...hehehe

Beijo

PS. Consegui colocar a opção seguir no meu blog, se quiser, vou adorar te-la como seguidora ;)
Beijo linda!

Carina Gonzalez disse...

Gente que caixinha mais recheada... Eu quero uma dessa também, muitas coisas legais, adorei.

Beijos,
blogbycarina.blogspot.com

KELLY CRISTINA PACHECO SILVA disse...

Eu também odeio esses Frutis o cheiro de melão me enjoa, kkk
Ai essa Glambox poderia fazer débito em conta né, não uso cartão de crédito :(
besos

Iandara disse...

Nossa, queria muito assinar a glambox.. Mas o frete para minha cidade fica quase o preço da caixinha :(
Tristeza viu..

Mayra Caroline Moraes disse...

Oiii estou de volta, dei uma atualizada no blog e agora voltei para valer, então passa lá me dar um oizinho rsrss Beijinhos, amei poder voltar a comentar aqui !!

WWW.maayracaroline.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!