quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hotel Pennsylvania!!!

 Nessa última viagem que fizemos passamos 7 dias em Manhattan e decidir em qual hotel ficaríamos não foi a tarefa mais fácil. Depois de muito pesquisar acabamos decidindo ficar no Hotel Pennsylvania! Fizemos a reserva pelo booking e pagamos bem antes da viagem começar!



 O Hotel é gigantesco e a recepção está sempre lotada de gente do mundo inteiro!!!

A Recepção!

 O horário de check in é as 15.00 e eles não fazem early check in free, a única opção que dão é a de você pagar USD 40,00 e entrar ao meio dia (preferimos esperar). Como nós chegamos no hotel +/- as 10 horas nós decidimos deixar as bagagens e ir passear. Para eles guardarem a bagagem é cobrado USD 5,00 por mala (gastamos USD 10,00 com isso).

Os Elevadores!

 Apesar do hotel ter vários elevadores nos horários de pico (de manhã cedo e as 15.00) eles são todos cheios, por isso é bom sair do quarto com antecedência quando se está levando as malas (teve uma manhã que tivemos que esperar alguns elevadores para conseguir entrar, estávamos sem bagagem, e havia um outro hóspede que estava com bagagem que havia chegado antes de nós e ficou esperando mais alguns elevadores para conseguir entrar).

 O Hotel Pennsylvania não é um hotel com luxo, ele serve para quem quer uma cama confortável pra dormir e um banheiro limpinho pra usar!!!

 Nosso quarto era bem simples e não muito grande, porém optamos por cama king e ela era bem confortável, o ar condicionado era super potente e o banheiro tinha banheira!



 O que fez com que a gente decidisse ficar nesse hotel foi o custo x benefício. De todos os hotéis que pesquisamos esse era o que oferecia a melhor localização e o preço era razoável!

 Em frente ao hotel está o Madison Square Garden (era só atravessar a rua e pronto).


 Atrás do Madison Square Garden está uma das entradas para Penn Station (o que facilitou muito nossa locomoção). Além disso havia várias outras linhas de metrô super próximas ao hotel!


 Para chegar a Times Square era só sair do hotel, virar a direita e caminhar da rua 34 até a 42!



 Atrás do hotel estava o Empire State Building, era possível ir a pé!!!


 Enfim adorei o hotel, supriu todas as minhas necessidades e com um preço justo, e recomendo para quem não busca luxo!!!

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito lindo esse hotel!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Parece hotel de filme, Dé!!! Do "Esqueceram de mim" rsrs...

beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!