segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Wish List de Natal!!!

 E já estamos no Natal mais uma vez!!! Sendo assim nada melhor do que fazer a minha Wish List e ajudar  quem quer me dar algum presente!!! =)




1 - Novo livro da Marian Keyes lançado no Brasil: A mulher que roubou a minha vida. Tenho todos os livros em português dela e agora me falta esse;

2 - Uma blusinha básica, com manga e gola "v";

3 - Um berloque para minha pulseira life;

4 - Livro: Dieta dos Casais. Confesso que estou bem curiosa pra ler as receitas desse livro;

5 - Uma fritadeira elétrica. Faz muito tempo que quero uma, mas o More não quer =(

 Acho que é isso!!! Já fizeram a wish list de vocês???

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai eu vou ganhar do meu sogro uma fritadeira sem oleo, estou ansiosa..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Paulinha disse...

Gente! Fiquei curiosa com esse livro da Marian Keyes.
Já li um monte de livro dela e sempre caio na risada, apesar de não achar o último que li tão boooom assim (Tem alguém aí?)
A fritadeira elétrica tb estaria na minha lista de natal.
rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

E essa fritadeira, hein? Se ganhar me fala se é boa, marido estes doido por uma! rs

beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!