quarta-feira, 30 de março de 2016

2º Livro: Mulheres Perfeitas!!!

 E o 2º livro lido em 2016 foi:



 Sinopse: Para Joanna, seu marido Walter e seus filhos, a mudança para a linda Stepford parece boa demais para ser verdade. E é. Por trás da idílica fachada da cidade, esconde-se um terrível segredo - um segredo tão devastador, que aquela que se defrontar com ele jamais será a mesma. 
Ao mesmo tempo uma obra-prima do suspense psicológico e uma crítica feroz a uma sociedade dominada pela mídia, que valoriza a busca da beleza e da juventude a qualquer preço, 'Mulheres Perfeitas' é um romance cujo desfecho é tão aterrador, que seu título original, The Stepford Wives (As Esposas de Stepford), passou a fazer parte do vocabulário norte-americano.

 O filme "Mulheres Perfeitas" foi baseado nesse livro!


 Por isso quando comecei a ler já sabia o que me esperava!!! Não me lembro muito do filme, porém pelo que me lembro muita coisa bate com o livro (só no me lembro do final do filme). 

 Confesso que não curti o final, esperava que o desfecho fosse ser diferente, mas...

6 comentários:

Taty disse...

Não li e nem vi o filme, mas já anotei aqui na minha listinha!

Bjus
Taty
Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu já assisti o filme e gostei muito...!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Gostei da sinopse, fiquei intrigada!

beijos!

Viagens Sabores Etc. disse...

Ola
Ainda estou lendo o segundo livro do ano, acho que so vou terminar esse no fim de abril..mas firme com meu propósito de 12 livros para 2016.
A sinopse de Mulheres Perfeitas me deixou muito curiosa para saber esse terrível segredo..
Beijos e Ótimo Fim de Semana
Adriana Alves
Www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Anne disse...

Eu assisti o filme e gostei! Não sabia que tinha sido baseado em um livro, fiquei curiosa porque o livro é sempre bem melhor que o filme!
Beijo

Kemmy disse...

Amo suspense psicológico e já tinha visto a capa desse filme, porém não tive interesse em saber mais sobre ele. Agora fiquei curiosa tanto sobre o livro quanto sobre o filme, que parecem muito bons (apesar do fim não ter sido o que você esperava)

Beijos,
Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!