segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Lycamobile Portugal!!!

 Hoje é um post dica pra quem viaja pra Europa e não quer deixar de falar com os amigos e a família no Brasil (ou em outro país)!!!

 Quando falei pra minha mãe que REALMENTE iria morar fora do Brasil uma das principais preocupações dela era: Temos que continuar nos falando sempre!!! Eu achei que isso eu resolveria com o Whatsapp, mas as vezes as ligações com whatsapp são terríveis, até que cheguei em Portugal e um super amigo me indicou o Lycamobile!!!


 O Lycamobile é um chip gratuito que você pode adquirir no desembarque (sempre tem pessoas distribuindo esse chip no saguão de desembarque do aeroporto de Lisboa) e aí você deve carregar esse chip (o carregamento pode ser feito pela internet ou então é possível comprar cartões de recarga em vários quiosques). Esse "serviço pré pago" só dá direito a ligações, se você quer ter internet é preciso assinar algum plano deles.

O chip vem dessa maneira!

 O chamadas de Portugal para o Brasil (telefone fixo) custam € 0.02 o minuto, sendo assim é possível falar muitooooo e pagar pouco!!! A qualidade da chamada é ótima!!!

 No momento esse é o nosso "telefone fixo" em Portugal, já que não fazemos ligações para nenhum número português e por isso decidimos comprar um celular, daqueles bem simples, pra deixar em casa com o chip da Lyca!!!


 Se vocês quiserem mais informações do serviço da Lycamobile o site deles é esse.

 Nós super recomendamos esse chip!!!

4 comentários:

Gessica Morais disse...

Que dica legal, adorei!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Mari Dahrug disse...

Que legal, realmente facilita bastante pra se comunicar com a família! O Whatsapp é complicado mesmo.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Fernanda disse...

Olá Débora,

Achei que você tivesse se mudado para Curitiba e não para Portugal!! Eu havia entendido que era apenas a passeio.. hahaha xD

Estou adorando as dicas!!

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Bell disse...

Adorei as fotos.


bjokas =)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!