terça-feira, 16 de outubro de 2018

18º Livro de 2018: O Marido Perfeito!!!

 E o 18º livro lido em 2018 foi:



 Sinopse: "Iris e Will estão casados há sete anos e a vida não poderia ser mais perfeita. Até que, em uma manhã, quando Will voa para Orlando em uma viagem de negócios, o mundo feliz de Iris desmorona subitamente: um avião em direção a Seattle sofre um acidente matando todos a bordo com a queda e, de acordo com a companhia aérea, Will estava entre os passageiros. Entre dor e confusão, Iris está convencida de que tudo deve ser um enorme mal-entendido. Por que Will mentiria sobre onde ele estava indo? E sobre o que mais ele mentiu? Em sua busca desesperada para descobrir a verdade, Iris encontrará respostas que abalarão tudo o que ela acreditava saber, conhecer e amar. O que mais não sei sobre o meu marido? O que mais ele deixou de me contar? Existem quantas mentiras mais?"

 Adorei esse livro! Sei que ainda não tenho muita experiência com livros de suspense, mas não desvendei o final até chegar na última página! A leitura foi fácil e envolvente!!!

1 comentários:

Milla disse...

não conhecia! Estou precisando voltar a ler!
Amei a resenha vou tentar ler!

Beijinhos,



http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

@myla.barbosa

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!