terça-feira, 13 de novembro de 2018

Wish List de Aniversário!!!

 Sábado é meu aniversário, mais um aninho de vida... Tudo bem pois eu ADORO fazer aniversário e nem me importo com o número...

 Como todos os anos resolvi fazer uma "listinha" pra ajudar o More hahahaha.



 1 - Um colar com medalhão petite memórias;

 2 - O novo livro da Sophie Kinsella "Mas tem que ser mesmo para sempre?".

 3 - Em junho de 2019 terá show do Bon Jovi aqui na Holanda e meu sonho é ir num show dele.

 4 - O novo livro da Marian Keyes "Dando um tempo".

 5 - Uma jaqueta estilo motoqueiro de cor clara.

 Veremos se ganharei alguma coisa da lista, mas se não ganhar tudo bem!!!

6 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Rss amei a ideia e fiquei aqui de olho no teu livro kkkk
bjs
Monalise
www.dividindoexperiencias.com

Jovem Jornalista disse...

Espero que ganhe tudo.

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Jovem Jornalista disse...

Que possa ganhar tudo. Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Mãe depois dos 30 disse...

OOOI! Que saudades de voltar aqui!
Menina, eu começo e não termino as coisas, né? Queria ter esse controle para escrever como vc. Vou tentar agora.
bjus


https://socorromaedepoisdos30.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Dé, mudei meu blog, passa lá depois =)

Beijos,
Gábi

Blog @gabrielaer
Ig: @gabrielaer

Lu Dantas disse...

Na torcida para ganhar os presentinhos, muito amor, beijos e abraços! ;)

Parabéns já!

https://ludantasmusica.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!