sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Chuva!!!

Gente que chuva foi aquela que caiu em São Paulo ontem??? Foi horroroso... Começou a chover forte +/- 19.00 e parou por volta das 20.30, mas essa uma hora e meia foi o suficiente para alagar a cidade toda... A zona leste ficou intransitável, alagou TUDO, a casa do meu More ficou totalmente ilhada (não alagou a casa dele – ainda bem), mas tb ele não teve como sair de casa (sendo assim a comemoração do aniversário dele, que foi ontem, foi adiada para hj), caiu um muro do aeroporto de Congonhas na calçada da Av. dos Bandeirantes (o que prejudicou o transito lá tb), a Rodovia Anchieta foi interditada por algumas horas e a Av. 23 de Maio tb, em São Caetano a água subiu mais de 2 metros de altura e o ABC de uma maneira geral foi bastante afetada... Essas são as informações que eu tenho...

Hj é dia de contar os prejuízos e fazer a faxina geral na sujeira deixada pela chuva... Andando pelas ruas afetas a visão é de que ontem foi um tremendo caos (ainda bem que eu consegui chegar em casa antes do temporal), a foto abaixo foi tirada pelo meu More hj enquanto ele ia pro trabalho (esse Fox está na Av. do Estado)...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!