quarta-feira, 2 de julho de 2008

Produtos de beleza...


Ai gente tem tantas coisas que tenho vontade de escrever aqui, mas quando chega a hora de colocar no papel eu simplesmente TRAVO e não tenho idéia nenhuma... Me dá uma raiva isso, mas fazer o que?!

Hj resolvi falar de um produto “novo” que estou usando... Mas pra não ficar uma coisa muitooooo pobrinha vou contar a história desde o início...

De um tempo pra cá resolvi me tornar adepta de cremes, esfoliantes, hidratantes e outros cosméticos... Logo eu que nunca gostei dessas coisas, mas com o passar dos anos percebi que teria que me tratar tudo pq depois não quero ficar com peso na consciência por não ter feito nada pra me prevenir quando ainda dava tempo. Sendo assim comecei a usar os meus cremes, comprar coisas especificas para certas partes do meu corpo...

Foi por causa dessa nova preocupação que descobri o “pré shampoo desintoxicante” da Éh!, na verdade foi uma amiga minha que me indicou esse produto e por causa de tudo o que ela me falou resolvi que precisava comprar, porém em todos os lugares que eu o encontrava estava muito caro (em torno de R$ 30,00 – ok concordo que esse nem é um valor tão absurdo, mas levando em consideração que eu não sabia se gostaria do produto esse valor se torna muitooooo caro), porém um belo dia depois de procura-lo em vários locais diferentes (sans’ club, drogaria São Paulo, Onofre, etc) acabei achando por R$ 19,95 no Wall Mart e não perdi a oportunidade...

Depois de comprado o “novo produto” precisava arrumar um tempinho para testar-lo (afinal ultimamente estou super acostuma em simplesmente “tomar banho” e mais nada), sendo escolho o domingo com o dia de desentoxicar minha cabeça e assim foi, usei o produto da maneira indicada:

1° molhar os cabelos;
2° colocar um pouco do produto nas pontas dos dedos;
3° colocar o produto no couro cabeludo (somente no couro cabeludo);
4° massagear o couro cabeludo por 1 minuto;
5° retirar o produto com água;
6° lavar o cabelo normalmente.

E foi assim mesmo que eu fiz... Gente posso dizer que o resultado é imediato, depois que vc tira o produto fica com uma sensação maravilhosa, super refrescante, parece que vc passou halls preto na cabeça. Agora estou viciada nisso e todo domingo faço o mesmo ritual...

E vcs são viciadas em algum produto de beleza???

2 comentários:

Leleka disse...

Olá...descobri seu blog hj e tlendo tdoooooooo...rs...aos poucos eu vou comentando ok?
Estou adorando suas histórias...
Eu tenho mania de produtos p cabelo...shampoos,condicionadores,máscaras,
leave-in,ampolas e até um produto q regenera os fios enquanto vc dorme (http://www.kerastaseparis.com.br/_pt/_br/conso/home/home.aspx)

ai ai nós mulheres...rs

Debora disse...

Leleka bem vinda ao meu blog, pode ler e comentar a vontade...

Uso alguns produtos da kerastasi e ADORO...


Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!