segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Velha infância - parte II.

Depois de falar um pouco dos meu "anos dourados" vou falar do nosso 1º grande encontro...

É verdade depois de 07 anos de 09 meses sem conseguir reunir o pessoal resolvemos marcar um encontro entre eu, a Sá, o Lê, o Marcelo e o Marcel (esse não era da nossa turminha, mas mesmo assim foi convidado pela Sabrina)...

Marcamos de nos encontrar numa sexta-feira as 23.30 no Açaí da Faria Lima, tivemos que marcar esse horário, pa a Sá e o Marcelo fazem facu a noite e sendo assim só poderiam chegar essa hora... Pior pra mim que estou acostumada a dormir super cedo e tive que ficar acordada até esse horário e ainda tinha que chegar com pique no "encontro dos super poderosos", porém tenho que confessar que foi fácil, pois estava super empolgada com o "encontro"...

Passei o dia todo pensando com que roupa ir e depois de muito pensar consegui chegar a uma conclusão... Combinei tudo com o More, que também iria ao encontro e fiquei super feliz em casa esperando a hora passar...

Quando cheguei ao Açaí a Sabrina, o Leandro e o Marcel já estavam lá, sendo assim já cheguei colocando as fofocas em dia... Depois de alguns minutos vimos um "homem" perdido olhando para todos os lados procurando alguém conhecido e aí vimos que era o Marcelo...

O Felipe adorou todos eles e não parou de rir um minuto se quer. Contamos vários "podres" de todos e quase morremos de rir e de vergonha, tanta coisa que já nem lembrava mais...

Acho que o único que não curtiu muito foi o Marcel que estava um pouco perdido e além de tudo isso ainda estava afim da Sabrina que por sua vez estava afim do Leandro que estava afim só de rever a galera =)

Ficamos lá até as 03.00 e tenho que admitir que ainda temos muitas cosias pra conversar...

Lê e Sá!!!
Marcel e Lê!!!
Eu e More!!!
Eu, Sá e More!!!
Marcel, Sá, Lê, Marcelo e eu!!!

Mas e vcs já fizeram um super encontro com os velhos amigos???

2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Que delicia reencontraros amigos de antes neh? Sao esses momentos mastercard, que nao tem preço.
beijos

Jane disse...

De vez enquando tenho encontros com velhos amigos... Não é nenhum dg encontro, marcado assim... É que felizmente eu ainda tenho contato com alguns velhos amigos e vira e mexe a gente se encontra e fica relembrando o passado... é mt gostoso!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!