quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Velha infância...

Já faz um tempo que estou planejando fazer esse post e até que enfim criei coragem pra escrever...
Sempre quando me perguntam qual foi a melhor fase da minha vida eu respondo "de bate e pronto" que foram os três anos do meu colegial. Na verdade vários fatores contribuíram para isso, mas posso dizer que o resultado foi perfeito e que sinto muita saudades dessa época.
Quando terminei a oitava série tive que mudar de escola e sai de uma escola particular e fui para um escola pública, confesso que no começo estava morrendo de medo, mas rapidamente esse medo passo e deu lugar para uma felicidade sem tamanho...
No decorrer dos três anos conheci muitas pessoas, pois como sabia jogar truco passava a hora do recreio toda jogando truco com pessoas diferentes, mas algumas pessoas viraram meus AMIGOS e são meus AMIGOS até hj.
Sendo assim escolhi algumas fotos que mostram esses meus SUPER AMIGOS:
Essa foi no fim do terceiro colegial depois da entrega dos presentes do nosso amigo da onça.
Mais uma do nosso amigo da onça!!!

Eu, Jãn e Guigo, na sala de aula!!!

Guigo, eu, Jãn, Raquel e Ana.
Eu e o Marcelo, meu amigo LINDO!!!

Eu e a Ana, na minha balada de despedida, eu estava indo pra Espanha!!!

Mas e vcs tem SUPER AMIGOS??? Qual foi a melhor fase da vida de vcs...

2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim tbém !!!!
os três anos de colegial

na faculdade só foi stress...

bjoss

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oi Debora!

Q otima ideia fazer um post assim! :)

E pelas suas fts vc não mudou nada!!

bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!