segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Falta de respeito, falta de educação ou falta de consideração???


Ontem meu carro foi batizado... Pois é ontem deram um "totó irado" no meu carro...

Tudo aconteceu na garagem da casa do More, o carro da irmã dele estava estacionado na rampa e ela resolveu que iria tirar-lo de lá sozinha, porém apesar de ela já dirigir a algum tempo ela ainda é meio "braço" no volante...

Sendo assim quando ela foi tirar o carro da rampa ele morreu e começou a descer (ao invés de subir), nessa hora ela se desesperou e não conseguiu pisar no freio e nem puxar o freio de mão e aí o carro desceu e bateu no meu que bateu no carro do pai do More.

No meu carro aparentemente não fez nada, só arranhou o para choque atrás da placa e desalinhou o capo, dizem que o carro dela amassou bastante, mas eu não vi!!!

Sei que acidentes acontecem, mas o que me deixou mais PUTA nessa história é que em nenhum momento ela veio me contar o que havia acontecido, só contou pro More e quando me encontrou fingiu que nada tinha acontecido... O pior de tudo é que na casa do More todo mundo é assim, pois já "estragaram" duas coisas minhas lá e ninguém me deu satisfação!!!

Amanhã o More vai levar o carro na consecionária pra fazer o orçamento e diz ele que ela ira pagar, vamos ver...

Mas e vcs já passaram por isso??? O que fizeram???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!