quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Leituras....

Desde o ano passado eu tenho lido bastante livros... E agora acabei de começar esse...
Já li todos os anteriores dessa série: Melancia, Férias, Sushi e É agora ou nunca... Confesso que acho os livros extensos, pois não a autora enrola bastante pra chegar nos finalmente, mas tenho que admitir que ADOREI todos e sempre fico super tensa pra chegar ao final e acontecer tudo o que espero que aconteça...
O melhor é que nos livros Melancia, Férias e Los Angeles a história acontece com pessoas da mesma família e sendo assim é possível saber como está a vida do personagem do livro anterior...
Mas e vcs gostam de ler??? Qual livro indicam???

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li casorio dessa autora, o livro tem uma historia legal, mas enrolou tanto q cansou! Acabei nem tendo maias interesse em ler outros livros dela! Agora eu do na Twilight Saga (crepusculo!)

bjos

Debora disse...

Eu tb acho que ela enrola D+, mas como comprei todos os livros eu tenho que ler...

Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!