sábado, 18 de abril de 2009

Páscoa 2009!!!




Sei que estou um pouco atrasada nesse post, mas ultimamente tenho trabalhado tanto que não me sobra muito tempo para cuidar do meu blog (o que é uma pena, pois gosto muito dele)...

A Páscoa foi no domingo passado e é claro que troquei presentes com o More, sempre fazemos isso, porém nesse ano fizemos diferente... Sempre trocamos ovos caseiros, porém nesse ano como estava difícil encontrar alguém que fizesse BONS ovos resolvemos trocar ovos industrializados...

Por isso foi uma confusão só decidirmos que ovos queríamos... Pra dizer a verdade nem sou muito fanática por chocolates (prefiro porcarias salgadas), mas como tinha que escolher alguma coisa resolvi apostar nos ovos "diferentes" e acabei escolhendo o Bis e o Talento quadrado...

Para o More, como ele gosta muitooooooo de chocolates, comprei vários ovos de diferentes tamanhos:

* Especialidades Nestlé nº 23;
* Charge nº 20;
* Metade Laka e metade Diamante Negro nº 15;
* Ovo ao leite da Lacta pequenininho.

Depois abri todos os ovos e coloquei um dentro do outro e os bombons coloqueis todos em uma caixa com mais 10 trufas caseiras que comprei...

E vcs trocaram ovos de Páscoa???


2 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo q não troco ovos de chocolate, mas eu sempre amei o baton garoto! Pra mim é um dos melhores chocolates!

bjs

Jane disse...

Nossa que trabalheira abrir todos os ovos e colocar um dentro do outro... Entupiu seu namorado de chocolate hein?
Eu troquei um ovinho com meu amor.
Comprei um caseiro pra ele, metade ouro branco e metade sensaçao (400kg)e ele me deu um industrializado (sonho de valsa nº23).
Eu gosto mais de doce do q ele, q assim como vc prefere as porcarias salgadas, mas ja devorou o ovo todo e eu ainda tenho um pedaço do meu aqui, acredita?

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!