quinta-feira, 30 de abril de 2009

Presentinho...




Hj ganhei dois presentinhos do More...
Tenho que confessar que não sou muito fã de cremes e que como tenho a pele muitooooooo oleosa quase não uso, porém hj o More me deu esses dois cremes da Victoria's Secret e tenho que confessar que são muitoooooo cheirosos...
Eu bem que gostaria de ir a uma loja da Victoria's Secret e poder escolher entre os vários tipos de cremes que tem... Tenho certeza de que num futuro muitoooo próximo poderei fazer isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb não sou fã de cremes e essas coisas... mas quando o lugar tme clima mtooo seco ou o tempo é frio, é impossível deixar de lado essas coisas!!! bjs

Jane disse...

Eu adoro cremes e afins, hehe.
Victoria Secret's? Eu também querooooo!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!