segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Já estou matriculada!!!

Hj finalmente consegui finalizar minha matrícula...
Digo finalmente, pq na semana passada eu fui até a faculdade levar todos os meus documentos e pagar a matrícula, porém eles não estavam aceitando o pagamento devido a um problema no sistema deles, por isso tive que voltar lá hj novamente só para fazer o pagamento...
Sendo assim hj finalizei minha matrícula e peguei minha carteirinha...
Agora é só esperar fevereiro para começar a estudar!!!

3 comentários:

Jane disse...

Faz tempo q vc nao passa por aqui mesmo hein?
E aí animada para voltar a estudas?

Coisas de Ta disse...

Que legal!

Boa sorte, eu tb estou ansiosa com uns cursos que vou fazer aqui. Se td der certo começarei em outubro.

Bjus da Ta

Lu_Russa disse...

Olá :)

Estou convidando você a participar do sorteio de 10 livros que estou fazendo lá no meu blog.

Participe...:)

bjos

LuRussa

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!